Motorista da Viação Progresso é flagrado no teste do bafômetro em Cruzeiro do Nordeste


Motorista da Viação Progresso é flagrado no teste do bafômetro em Cruzeiro do Nordeste

Um motorista da Viação Progresso foi flagrado com um nível de álcool no sangue superior ao permitido pela lei vigente. O caso aconteceu durante uma fiscalização de rotina na Unidade Operacional de Cruzeiro do Nordeste, município de Sertânia, no Sertão do Moxotó.
Segundo informações, o motorista estava com 0,37 mg/l de ar expelido pelos pulmões (etilômetro ou bafômetro). O motorista da Viação Progresso, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Arcoverde, para as providências de praxe.
Na resolução publicada em 29.01.2013, o Conselho Nacional de Trânsito tornou ainda mais rígidos os índices máximos de álcool para motorista flagrado dirigindo após beber. O texto publicado no “Diário Oficial da União”, estabelece que, no caso do teste do bafômetro, o limite para que o condutor não seja multado passa de 0,1 miligramas de álcool por litro de ar para 0,05 mg. Para exames de sangue, nenhuma quantidade de álcool será tolerada.
A infração é classificada como gravíssima e o valor da multa é de R$ 1.915,40, além de o motorista ficar impedido de dirigir por um ano, consequentemente, o motorista que brincou com a vida de dezenas de passageiros, deverá perder o emprego, além das sansões que a lei lhe impôs. (Via: Portal Nayn Neto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS