Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na Zona Rural de Flores


Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na Zona Rural de Flores

Na manhã desta última quinta-feira dia (25), uma agricultora de 31 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca peixeira, dentro de sua residência, no Distrito de Sítio dos Nunes, Zona Rural do município de Flores, no Sertão do Pajeú.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Patrícia da Silva, de 31 anos, foi assassinada com cerca de nove golpes de faca peixeira, que atingiram o tórax e abdome da agricultora. Populares ainda chegaram a socorrer a vítima ao hospital de Flores e posteriormente para o HOSPAM, em Serra Talhada, onde foi submetida à cirurgia, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 15:00 naquele nosocômio.
Testemunhas informaram à polícia que o ex-companheiro da vítima, conhecido apenas como “Valdir”, com o qual ela tinha um relacionamento conturbado, é o principal suspeito de haver cometido o assassinato, uma que o mesmo esteve na residência da vítima e, após uma forte discussão, enfurecido, desferiu os golpes que matou a agricultora. Após a prática do crime, as testemunhas relataram que “Valdir” pegou os dois filhos, menores de idade, e os levou em uma motocicleta para local desconhecido os quais foram localizados, posteriormente, pela polícia. O suspeito, desapareceu e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de capturar o suspeito. O caso ficará sob investigação da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Flores. (Via: Portal Nayn Neto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS