Pai abandona filho de dois anos em carro após acidente em Petrolina


Pai abandona filho de dois anos em carro após acidente em Petrolina


PRF foi acionada e encaminhou a criança ao Conselho Tutelar; ninguém ficou ferido
Criança estava no colo de uma mulher, que viu o menino sozinho no veículo
Foto: Divulgação / PRF
JC Online
Um enino de dois anos foi deixado pelo pai dentro do carro, após se envolver em um acidente nesta quinta-feira (4), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Uma testemunha informou que o homem apresentava sinais de embriaguez e fugiu antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Por volta das 16h, agentes da PRF receberam informações de que havia ocorrido uma colisão traseira entre dois carros no quilômetro 187 da rodovia. Ao chegar no local, encontraram uma criança no colo de uma mulher, que informou estar com a criança, pois o pai dela havia fugido do local, para não ser flagrado sob efeito de álcool.
Após registrar as informações do acidente, a equipe levou o menino até o Conselho Tutelar do município. Em seguida, os policiais foram à residência do proprietário do automóvel, mas apenas a tia da criança estava em casa.
Registro de ocorrência
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Petrolina e o homem poderá responder pelo crime de abandono de incapaz, que prevê pena de seis meses a três anos de detenção.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS