Pai flagra filho sendo aliciado para participar do 'Baleia Azul' na Paraíba; vídeo


Pai flagra filho sendo aliciado para participar do 'Baleia Azul' na Paraíba; vídeo

O jogo, que ficou conhecido como ‘Baleia Azul’, por pouco não fez outra vítima na Paraíba. É que os pais de um adolescente, que mora em uma cidade próxima à Campina Grande, no Agreste paraibano, flagraram o filho sendo aliciado para entrar na disputa.
De acordo com apuração da TV Correio, o pai do adolescente notou um comportamento estranho do filho e conseguiu flagrá-lo tentando iniciar o jogo durante a madrugada.
O pai, que preferiu não se identificar, disse que conversou com o adolescente e relatou o perigo daquele jogo. O adolescente revelou que não conhecia bem como funcionava o jogo e que só descobriu após a conversa que teve com o pai.
Polícia registra queda nas ocorrências - O coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Arnaldo Sobrinho, disse que após as investidas da polícia na conscientização dos jovens, os casos suspeitos caíram vertiginosamente.
Ele disse que a Polícia continua alerta ao caso, inclusive, dando palestras nas escolas para orientar aos pais e alunos quanto aos perigos do jogo.
“Estamos recebendo um grande numero de convites para as palestras, e fazendo um alerta para que os jovens e adolescentes não coloquem seus dados pessoais, principalmente telefone, nas redes sociais”, observou. (Portal Correio)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS