Paraibano conhecido por "demônio" mata enteada de 10 meses com dentadas, porradas, chutes e arremessando várias vezes a vítima contra uma parede em plena praça pública.


Paraibano conhecido por "demônio" mata enteada de 10 meses com dentadas, porradas, chutes e arremessando várias vezes a vítima contra uma parede em plena praça pública.

Um crime chocou toda a população da cidade de Lavras da Mangabeira e região Centro Sul, na noite desta sexta feira, dia 26. Um homem foi preso acusado de cometer um crime com Requintes de crueldade, contra uma criança de apenas 10 meses de nascida.
O assassino Iarleye Mendonça de Souza mais conhecido por “Demônio”, era padrasto da vítima . O mesmo matou a criança com varias pancadas, chegando a quebrar os dedos e morder todo seu corpo , e ainda jogou ela contra a parede por várias vezes. Segundo populares que chegaram a presenciar a ação, pela violência que o Demônio estava usando, a criança parecia uma boneca, onde ele a chutava e jogava contra a parede.
O acusado, que é natural de Cajazeiras, no Sertão paraibano, teria matado a criança após discutir com a mãe da vítima por ciúme. Ele tirou a menina de casa e espancou a mesma em praça pública.
A polícia foi acionando e rapidamente efetuo a prisão do assassino, o clima de revolta era grande na cidade e ele foi conduzir para Delegacia da cidade de Iguatu onde ele foi autuado em flagrante e conduzido para um presídio não informado , fora da cidade de Iguatu.
Fonte: Por Agência News Cariri

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS