Professora morre devido a susto com bomba junina disparada dentro de escola


Professora morre devido a susto com bomba junina disparada dentro de escola

Será sepultado às 16h desta sexta-feira, em Carpina, o corpo da professora Josefa Jaqueline Silva dos Santos, de 40 anos. Ela morreu na manhã desta quinta-feira, no Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde estava internada desde a noite da terça-feira passada e onde foi atendida pela equipe de neurologia da unidade de saúde.
A professora passou mal após se assustar com a explosão de uma bomba junina na Escola Municipal São Joaquim, na comunidade de Caraúba Torta, Zona Rural de Carpina. O fato aconteceu na manhã da terça-feira passada. O artefato teria sido disparado por um adolescente de 16 anos que seguia em um ônibus que transporta estudantes da comunidade para o centro de Carpina. A professora teria tentado proteger uma aluna de cinco anos de idade e, em seguida, sentiu-se mal, sendo socorrida para a Unidade Mista de Saúde de Carpina. De lá, a paciente foi transferida para o HR. Familiares de Joseja informaram que ela sofreu uma alteração da pressão arterial e, em consequência, teve um aneurisma cerebral, vindo a falecer. O caso foi registrado no Conselho Tutelar e na Delegacia de Polícia de Carpina.
A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação de Carpina divulgaram um nota de pesar pelo falecimento da servidora pública municipal que atuava há 13 anos no magistério e ensinava crianças na modalidade de Educação Infantil Pré II.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS