Rafael Marques: Morte de jovem egipciense causa comoção nas redes sociais


Rafael Marques: Morte de jovem egipciense causa comoção nas redes sociais

Rafael Marques era muito conhecido em São José do Egito e região, já havia desempenhado atividades esportivas e profissionais em diversos setores e atualmente estava trabalhando em São Paulo,o corpo de Rafael foi encontrado na última sexta-feira(28)na capital paulista.
Segundo seu irmão Ricardo Marques em publicação no facebook, a morte de Rafael foi de causas naturais; dormindo o jovem sofreu um mal subido e veio a óbito. Ricardo ainda explicou que na sua família já havia sido registrado casos semelhantes com outros parentes.Rafael é filho de Ivonete Marques, funcionária da Câmara de Vereadores de São José do Egito e de Rivaldo Marques que já trabalhou no setor público.Rafael Estudou Engenharia de produção na Universidade Fedral de Campina Grande-PB,tinha 25 anos e deixou dois filhos. O sepultamento ocorrerá na manhã desta Segunda (01) no cemitério Pe. Sebastião Rabelo, Cemitério Velho, em São José do Egito. 
(Marcello Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS