Recado para quem pensa em subir usando pessoas como degraus:


Recado para quem pensa em subir usando pessoas como degraus:

SOBRE O QUE É HIPOCRISIA:
Hipocrisia é se passar por fã de alguém "QUE NÃO GOSTA" e defensora de algo que "NÃO TÁ NEM AI" só para se locupletar, ganhar um cargo (ISSO ANTES) e agora BABAR para conseguir APOIO para concorrer a CARGOS PÚBLICOS, isso sim é HIPOCRISIA!
Desse jeito vc não vai conseguir chegar alugar nenhum, PISANDO, HUMILHANDO, tentando usar as pessoas como degraus na tentativa de AGRADAR CHEFÃO e conquistar pessoas! DEUS não se serve disso não, QUEM HUMILHA SERÁ HUMILHADO, diz a palavra, temos visto isto dia após dia em todos os lugares, inclusive na política!
A palavra também diz que pelos frutos se conhece a árvore! Tem pessoas que a gente não precisa nem ser amigo para conhecer de perto, pelos atos dá para ver de longe quem é, uma pessoa desprezível e que não merece confiança, passaria até por cima de uma mãe ou talvez OUTRO FAMILIAR para conquistar o poder!
Não estou fazendo nada de errado, não sou político e nem politiqueiro, TRABALHO exatamente com publicidade política e comercial, este é meu serviço! Então deixe um pai de família TRABALHAR DIGNAMENTE no exercício de sua profissão e naquilo que sabe fazer! Se INCOMODE apenas com sua vida antes que DEUS SE INCOMODE com a SUA!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS