SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IGUARACY PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL DE GESTORES EM SERRA TALHADA


SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE IGUARACY PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL DE GESTORES EM SERRA TALHADA

Serra Talhada sediou na quinta (25) e sexta (26), no auditório do Hotel São Cristóvão, o 5º Encontro de Gestores e Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social. O encontro teve o objetivo de discutir o fortalecimento da rede da assistência social nos Sertões do Pajeú, Central, Itaparica e Moxotó, e contou com a presença de gestores e trabalhadores da área de assistência de vários municípios, além da secretária Executiva de Assistência Social de Pernambuco, Socorro Araújo.
“Estamos vivendo em Pernambuco um momento pós-eleições municipais, portanto temos novos gestores na área de assistência nos municípios, e como essa é uma política que tem uma demanda muito própria, é necessária uma compressão do que é o sistema, como chegar mais perto da população, promovendo direitos pra que as pessoas tenham as situações vulnerabilidades melhor resolvidas”, disse Socorro. Ela agradeceu ainda ao governo de Serra Talhada pelo acolhimento. “Queremos agradecer aos municípios participantes e em especial ao secretário de Serra Talhada, Josenildo Barbosa, militante da política de assistência social, pela contribuição nesse evento”, completou.Participante ativo das discussões referentes à política de assistência social em Pernambuco e no país, o secretário Josenildo Barbosa falou sobre o momento de discussão. “É uma honra para Serra Talhada sediar esse encontro, isso mostra que Serra Talhada é referência entre os municípios de médio porte nas quatro regiões do interior com números elevados em sua atuação. Isso é bom porque nossa experiência pode ser vivenciada por outros municípios. E quanto ao encontro é um importante momento de capacitação e organização da rede, além de um momento de discutir e focar na política regional”, disse Josenildo. (Iguaracy News)
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/GOVERNO%20ZEINHA

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS