SOB PRESSÃO: Aluno de Faculdade Afogadense relata caso de abuso por parte de professores!


SOB PRESSÃO: Aluno de Faculdade Afogadense relata caso de abuso por parte de professores!

A redação de nosso blog recebeu uma denúncia dizendo que professores da faculdade de Afogados da Ingazeira estariam ameaçando reprovar os alunos que não frequentassem as aulas de reforço que acontecem aos sábados das 8 às 12 que é um horário onde muitos ainda estão trabalhando. Segundo relatado, tais aulas são de interesse da instituição que tem como objetivo se sair bem na avaliação do ENAD.

Acompanhe o relato na íntegra logo abaixo:
"Amigo desculpa não poder me identificar, é que tenho medo de ser penalizado pela instituição a qual estudo. Bom, estudo na faculdade de Afogados da Ingazeira e estou aqui fazendo esse relato porque estou sendo prejudicado pela instituição, uma vez que parece não se importarem com os seus alunos. Bem, eu sou estudante da faculdade e para poder pagar o meu curso tenho que trabalhar. O problema está que, nesse ano a faculdade passará por uma avaliação do ENAD e por isso a faculdade está obrigando os alunos a fazerem um reforço aos sábados que servirá para essas avaliações, infelizmente, eu trabalho no sábado até as  duas horas da tarde e os professores estão ameaçando a nós alunos dizendo que se não formos para essas aulas não receberemos os nossos diplomas, pois seremos penalizados e por mais que a gente se forme não teremos os nossos diplomas e não é só eu que estou sendo prejudicado, tem muitos alunos sofrendo com este mesmo problema também. Vim denunciar aqui por que não sei mais o que fazer e acredito que isso que a faculdade está fazendo é um ato criminoso".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS