PREFEITURA DE CARNAÍBA

Tal pai, tal filhos: afogadense e filhos se destacam no Jiu-jítsu pernambucano

 Os irmãos Gabriel e Sabrina, trouxeram  ouro para Afogados
No último fim de semana, 21 de maio, a Federação Pernambucana de Jiu-jítsu realizou  na cidade de Custódia-PE, o 2° Campeonato Pernambucano de Jiu-jítsu 2017, reunindo atletas de toda a região. Lutadores de Afogados da Ingazeira participaram da competição e conseguiram bons resultados. Dentre os atletas a Web Sertão destaca a dupla de irmãos Gabriel Farias que ficou em 1º lugar na categoria infantil B, faixa laranja e Sabrina Emanuely que conquistou o 1º lugar na categoria infantil, faixa amarela, ambos são filhos de Wilker, também lutador de Jiu-jítsu.
 
 Wilker, atleta que também representa o Blog Tv Web Sertão, é pai das crianças campeãs 
Gabriel e Sabrina. Na foto com o Leonardo parceiro de luta e de trabalho na Stop Car
Atletas da Stop Car Multimarcas localizada em Afogados da Ingazeira, de propriedade do empresário Mário Rodrigues, mais uma vez se destacam no Jiu-jítsu, dessa vez, Wilker Emanuel, conquistou o 2º lugar na categoria Master Azul Leve e o 2º lugar no Absoluto Master, já o seu parceiro Leonardo de Souza, conquistou o 1º Lugar adulto na categoria Azul.
 
Afogados como sempre bem representada através da Academia Chykão Team, da Nova União, que tem como professor o Faixa Preta Francisco de Assis, o "Chicão", que na competição conquistou o 1º lugar Master 2 e 2º Lugar absoluto master 2.
http://stopcarafogados.blogspot.com.br/
Para os atletas Wilker e Leonardo, o apoio da STOP CAR, (click aqui para visitar a loja) tem sido fundamental na conquista das medalhas. Os atletas tem se destacado em todos os campeonatos que participam.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: