PREFEITURA DE CARNAÍBA

TERROR: Assalto e tiroteio apavoram alunos da FIS em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Na noite desta segunda-feira dia (22), mais um assalto foi registrado nas imediações da Faculdade de Integração do Sertão – FIS em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Segundo informações do Blog Cauê Rodrigues, dois estudantes de Carnaíba teriam sido vítimas principais do assalto.
Segundo relatos do estudante carnaibano, Renan Walison, dois meliantes chegaram em uma moto e anunciaram o assalto contra dois jovens também de Carnaíba, que esperavam o ônibus próximo ao Posto de Gasolina 411, à margem da Rodovia BR 232, levando a mochila de um deles, e policiais à paisana que estavam no local teriam reagido, provocando um tiroteio. Uma estudante chegou a desmaiar e foi socorrida para o Hospam como informa a companheira Juliana Lima.
Devido à grande concentração e movimentação de estudantes, o número de assaltos vem aumentando no local, que é mal iluminado e falta sinalização. O universitário Inan Kaleu, do Povoado da Itã, de Carnaíba informou que os universitários da Faculdade de Integração do Sertão - FIS e os demais universitários, passaram por momentos de apuros, devido a assalto e tiroteio ao entorno da instituição.
Assista o vídeo:
"Acredito que todos os estudantes estão apavorados como eu. Não há segurança aos redores da faculdade a tempo, talvez nunca existiu. Hoje sentimos na pele que a cada dia ela está se agravando mais, e isso não pode continuar assim. Não podemos esperar morrer um para que seja tomada providências! Solicito a todos os estudantes da faculdade, a união na causa". Postou o aluno carnaibano confirmando que nesta terça, o alunado vai protestar pela segurança do local, realizando uma paralisação em busca de segurança. (O Povo com a Notícia)

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: