UFPE abre nesta segunda inscrição para seleção extravestibular com 1.652 oportunidades


UFPE abre nesta segunda inscrição para seleção extravestibular com 1.652 oportunidades

As inscrições para o processo seletivo extravestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio de transferência externa, começam nesta segunda-feira (22) e seguem até o dia 2 de junho. O cadastramento será realizado exclusivamente de forma presencial, na Coordenação do Corpo Discente, na Avenida dos Economistas, s/nº, Campus Recife, na Zona Oeste, das 9h ao meio-dia e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira. A taxa de inscrição custa R$ 75. São oferecidas 1.652 vagas.
Os documentos necessários para a realização da inscrição podem ser conferidos no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad). O processo seletivo é voltado para a transferência de alunos regulares de outras instituições de ensino superior nacionais, vinculados a cursos reconhecidos de graduação, modalidade presencial, grau bacharelado ou licenciatura, para cursos de mesmo nome na UFPE.
Os candidatos classificados deverão iniciar os estudos no segundo semestre letivo de 2017. A lista de classificados será divulgada até o dia 14 de junho, no site. O período de matrícula vai de 29 de julho até 16h do dia 1º de agosto. O período de modificação/correção vai de 7 de agosto até 16h do dia 16 de agosto. Já a matrícula de retardatários ocorrerá entre 9 de agosto e 10 de agosto. (G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS