Adolescente morre eletrocutado na cerca da vizinha em Arcoverde, e acusada é presa


Adolescente morre eletrocutado na cerca da vizinha em Arcoverde, e acusada é presa

Na manhã desta última quarta-feira (31) faleceu vítima de uma descarga elétrica na Rua Herbert de Souza, no bairro Jardim da Serra em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, o adolescente Jandson Torres da Silva, de 15 anos, que morava na Rua Cândido Alves Leite, no mesmo bairro. Ele passava próximo a uma cerca de arame farpado e foi eletrocutado.
Ao ir para o local e fazer o levantamento cadavérico a equipe da delegacia local constatou que o menor foi eletrocutado na cerca de Juliana de Lima Costa, de 35 anos, que foi presa por agentes da Delegacia de Arcoverde, tendo em vista a instalação irregular de uma cerca elétrica em sua residência, bem como a eletrificação de arames que rodeavam um terreno de sua propriedade, adjacente a residência da autuada, a qual terminou vitimando fatalmente o jovem que sofreu uma descarga elétrica ao se aproximar da cerca.
Segundo explicou o Delegado Henrique Paiva, a responsável pela instalação deve responder por homicídio doloso, na modalidade dolo eventual, tendo em vista que os proprietários assumiram o risco de produzir o evento, ao instalar a rede elétrica naquelas precárias condições, especialmente depois da morte de dois porcos, ocorridas após a instalação da cerca e uma descarga que atingiu uma criança, sem que a autuada e seu marido tomassem qualquer providência para regularizar a instalação ou retirar a eletrificação. A autuada após as providências necessárias foi encaminhada ao Polo de Audiências de Custódia local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS