Bailarinas do cantor Leonardo aparecem em vídeo criticando Serra Talhada


Bailarinas do cantor Leonardo aparecem em vídeo criticando Serra Talhada

 
A crítica direta de uma das bailarinas do cantor Leonardo, que se apresenta no Arraiá da Juventude, organizado pelo Secretário de Transportes Sebastião Oliveira, gerou a polêmica da vez nas redes sociais em Serra Talhada. Em um vídeo na sua conta no Instagram, Monique critica a falta de opções astronômicas em Serra Talhada.
“Tamo aqui no nordeste caçando um lugar pra comer e não tem nada. Acabamos de arrumar uma carona, porque nesse lugar não tem absolutamente nada pra fazer”, criticou. Monique é dançarina do show de Leonardo há alguns anos. Em 2013, ganhou o título de Coelhinha da Playboy. Também participa da turnê “Cabaré”, com Leonardo e Eduardo Costa.
Um terceiro vídeo ,mostra duas delas em um mercado na Capital do Xaxado comendo um prato regional. “É mugunzá salgado. Mas de dieta a gente dança conforme a música, porque aqui é tudo bailarina”, brincou.
Os vídeos tem gerado alguma polêmica nas redes sociais. O Arraiá da Juventude terá shows de Leonardo e Vicente Nery, Harry Estigado, Daniel Diau, DJ Rincon e o Boteco do Sebá, todos no Pátio de Eventos. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS