PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 04 de junho 2017.

( AMEAÇA) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) 
Município : Afogados da Ingazeira-PE Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 040130JUN2017
Imputado-1 : F. M. G., demais dados não informados.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : L. A. R., 19 anos,amasiada, agricultora.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : J. C. S., 29 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária realizava rondas quando foi solicitada pela vítima I, que passou a informar que estava na casa de sua genitora, quando o imputado (seu companheiro) chegou e começou a agredi-la com socos e ponta pés, ao tentar conter as agressões, a vítima II também foi agredida com um soco no peito. Antes de se evadir do local, o imputado ameaçou as vítimas, e posteriormente ficou ligando para o celular da vítima I, dando continuidade as ameaças. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a DP local para as providências legais cabíveis.
_________________________________________________________________________________
( DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA) (DESOBEDIÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 040320JUN2017
Imputado-1 : J. V. G. S., 23 anos,solteiro,estudante.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O policiamento realizava rondas no centro da cidade quando se deparou com o imputado que trafegava na motocicleta Honda150 FAN, cor vinho, ano 2011, placa PFN-5610, em alta velocidade pela contra-mão, sem utilizar capacete, colocando em risco a sua vida e a de transeuntes daquela localidade. A GT ordinária deu voz de parada ao imputado e solicitou os documentos da motocicleta e a CNH do condutor, o mesmo se negou a entregar. Diante dos fatos o mesmo foi detido e conduzido a DP local para as providências legais cabíveis e a motocicleta removida para 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.
________________________________________________________________________________
( VIAS DE FATO)
Município : Afogados da Ingazeira- PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 040620JUN2017
Menor : A. N. S., 17 anos, estudante
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-2 : J. W. N. S., 19 anos, demais dados não informados.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-3 : C. F. S. B., 21 anos, lavador de carros
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira- PE
Imputado-4 : T. L. A., 24 anos, feirante
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária realizava rondas quando foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma confusão no endereço descrito. O policiamento se deslocou até o local e visualizou os envolvidos na referida confusão, ao serem indagados sobre o motivo de tal fato, os imputados I e II relataram que entraram em vias de fato com os imputados III e IV devido a uma troca de insultos. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
________________________________________________________________________________
(FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE
Data/Hora : 040930JUN2017
Imputado-1 : Desconhecido
Vítima-1 : J. C. R. L.,45 anos, casado, comerciante
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe da ROCAM juntamente com a GT Ordinária foram informadas pela vítima que seu estabelecimento comercial, Cal Materiais de Construção, teria sido arrombado, onde foram subtraídos do local vários punhais, não sabendo precisar a quantidade, mas que acredita ser a quantia de aproximadamente 12 (doze) punhais no valor de R$ 300,00 (trezentos reais). Subtraíram também alguns materiais elétricos como: interruptores e tomadas, dentre outros materiais, a vítima ainda relatou que o fato ocorreu na madrugada de hoje (dia 04.06.17), não sabendo nenhuma informação sobre os possíveis autores do crime. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
( FETO LOCALIZADO/ ABORTO)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 041120JUN2017
Resumo : A GT foi solicitada pela central da 2ª CPM para averiguar a informação de que teria um feto encontrado em um canal de esgoto nas proximidades do endereço mencionado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde foi acionada a Polícia Civil. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da DP local, para adoção das medidas legais cabíveis.
_________________________________________________________________________________
( DIREÇÃO PERIGOSA )
Município : Tabira-PE
Local : Riacho do Gado, Tabira-PE
Data/Hora : 041800JUN2017
Imputado-1 : J. M. F. M., 21 anos, Solteiro, Autônomo
Endereço : Zona Rural, Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi solicitada por populares via telefone, onde informaram que o imputado estaria conduzindo o veículo HONDA BROS KS 150cc, Cor Preta, Ano 2013, Placa OFX-7504 realizando manobras perigosas, pondo em risco a sua vida e a de terceiros. A guarnição se deslocou até o endereço mencionado, onde constataram a veracidade do fato. O imputado foi encaminhado a DP local para adoção das medidas cabíveis. O veículo e a CNH foram recolhidos para apresentação na 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE.
_________________________________________________________________________________
(RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Loteamento Venâncio Campos, São José do Egito-PE
Data/Hora : 041730JUN2017
Vítima-1 : A. F. S., 46 anos, casado, autônomo
Endereço : Zona Rural , Brejinho – PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada por ligação telefônica que no local citado havia um veículo modelo Space Fox abandonado nas proximidades do Monte. O policiamento fez deslocamento ao local e constatou que se tratava do veículo VW/Space Fox Trend, cor prata, ano 2013, de placa JHG-9153 DF, chassi 9BWPB4576D4209352, que havia sido furtado na manhã de hoje (04.06.2017) no sítio Muçambê zona rural de Brejinho-PE. O policiamento entrou em contato com o proprietário do veículo, que ao chegar ao local verificou que não havia sido furtado nenhum de seus objetos pessoais, como também nenhum equipamento do veículo. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ARMA); (AMEAÇA); (DANO)
Município : Solidão-PE Local : Zona Rural, Solidão-PE
Data/Hora : 042149JUN2017
Imputado-1 : J. A., 43 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Solidão-PE
Vítima-1 : C. E. G., 35 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Zona Rural, Solidão-PE
Vítima-2 : G. E. G., 16 anos, solteira, estudante
Endereço : Zona Rural, Solidão-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima a comparecer no local mencionado para atender a uma ocorrência de ameaça e dano. A guarnição se deslocou ao endereço mencionado e constatou o fato, segundo informações da vítima-1, seu esposo havia chegado embriagado e sem motivos aparentes começou a quebrar os objetos de casa, tais como: Geladeira, TV, Ventiladores, dentre outros, além de agredir fisicamente a mesma e a vítima-2 que tentou defendê-la. O imputado utilizou uma faca peixeira e uma espingarda soca-soca para ameaçar as vítimas. O policiamento realizou diligências conseguindo localizar o imputado. Diante do fato, as vítimas e o imputado juntamente com a faca e a espingarda, foram entregues a DP de Afogados da Ingazeira para medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(HOMICÍDIO)
Local : zona rural, Itapetim-PE
Data/Hora : 041930JUN2017
Imputado-1 : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Imputado-2 : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima-1 : I. B. O., 51 anos, amasiado, agricultor
Endereço : zona rural, Itapetim-PE
Resumo : A GT Local foi informada pelo agente plantonista da Polícia Civil que no endereço citado havia ocorrido um homicídio. O policiamento deslocou-se ao local e o fato foi confirmado, segundo informações de testemunhas que moram próximo a residência da vítima dois homens não identificados adentraram na residência da vítima e renderam a mesma e sua esposa, em seguida obrigaram a vítima a adentrar em um dos cômodos da residência e a executaram com diversos disparos de arma de fogo Cal. 380, atingindo na grande maioria a cabeça da vítima. Após praticarem o delito os suspeitos tomaram destino ignorado em uma motocicleta, não identificada, que estava escondida a alguns metros do local. Após a Polícia Civil realizar todos os procedimentos de praxe no local, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Caruaru para realização de exames periciais. A ocorrência foi encaminhada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: