PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 27 de junho de 2017.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) / (DANO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 270500JUN2017.
Imputado : E
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima : S. S, doméstica.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central do 23º BPM para atender uma ocorrência no endereço descrito. O policiamento ao chegar ao local, encontrou a vítima que relatou que o imputado, seu companheiro, a ameaçou com uma faca peixeira, momento em que o seu filho a retirou do local para evitar um mal maior. O imputado não satisfeito, seguiu a ambos até a residência de um vizinho e continuou as ameaças, chegando a quebrar um dos vidros da janela deste. O imputado já havia se evadido do local, a guarnição realizou rondas, porém, sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à DP local para a adoção das providências legais cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH OU PPD)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 271035JUN2017.
Imputado : D. S. E, 19 anos, agricultor.
Endereço : Conjunto Habitacional Laura Ramos, Afogados da Ingazeira – PE.
Menor : M. I. S, 14 anos
Endereço : Conjunto Habitacional Laura Ramos, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A ROCAM ao realizar rondas no endereço acima descrito, flagrou o menor em tela conduzindo uma motocicleta CG 150 FAN, preta, placa CDP-4761. No momento da abordagem, o menor informou que o imputado lhe entregou a motocicleta para que o mesmo a conduzisse. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(FURTO)
Município : São José do Egito – PE.
Local : centro, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 271230JUN2017.
Vítima-1 : M. L. G. F. C, 67 anos
Endereço : Bairro Borjas, São José do Egito – PE.
B.O. N º : 1298/2017.
Resumo : A ROCAM foi acionada pela central da 3ª CPM e, posteriormente, pela equipe Malhas da Lei, informando que 02 (dois) indivíduos haviam aplicado o golpe “saidinha de banco”. A vítima informou que os indivíduos deixaram cair uma carteira no chão, a qual ela apanhou e a entregou aos golpistas, sendo informada que receberia uma gratificação pelo ato cortês, mas precisavam ficar com a bolsa como garantia. A vítima e uma testemunha tinham acabado de sair do banco com uma quantia de R$ 4.309,00 (quatro mil trezentos e nove reais) e estavam sendo monitoradas pelos golpistas. Após entregarem a bolsa, os meliantes deram-lhe um cartão e mandaram que elas fossem a um armazém em uma rua próxima, mas quando lá chegaram, não havia nenhum comércio, perceberam então, tratar-se de um golpe. Ao voltarem no local, os indivíduos tinham se evadido. A equipe fez rondas, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local.
__________________________________________________________________________________
(CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH OU PPD)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 271725JUN2017.
Imputado : E. Q. S, 29 anos
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira – PE.
Menor : E. T. Q. B, 14 anos.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens, flagrou o menor empinando em via pública um ciclomotor I/Haojian Avelloz, amarela, placa PEC-3357, causando risco de dano aos transeuntes. Diante dos fatos, o menor juntamente com o responsável (imputado), foi encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(ROUBO CONTRA TRASEUNTE)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro das Missões, Tabira – PE.
Data/Hora : 271900JUN2017.
Vítima-1 : R. S. F, 32 anos
Endereço : Fátima I, Tabira – PE.
Vítima-2 : A. R. N, 28 anos,
Endereço : Fátima I, Tabira – PE.
Vitima-3 : E. D. S, 43 anos,
Endereço : Bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas, a GT local foi solicitada pelas vítimas 01 e 02, as quais informaram que haviam sofrido um assalto praticado por um indivíduo de estatura baixa e magro, que estava acompanhado por uma mulher, numa motocicleta identificada como sendo uma Honda/Pop, de cor vermelha e placa com o final número 0481. Uma das vítimas informou que o casal de indivíduos utilizou no intento uma arma de fogo para subtrair-lhes 01 (um) celular LG/K10 e 01 (um) celular Motorola/Moto G2. Ao realizar diligências, o policiamento encontrou uma terceira vítima que relatou que estava nas proximidades do bairro da Jureminha, quando foi abordada por um casal de indivíduos com as mesmas características e que teriam lhe roubado 01 (um) celular Lenovo. O policiamento realizou diligências para localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
(RESISTÊNCIA/DESACATO)
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) / (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Planalto, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 272130JUN2017.
Imputado : V.M. F, 26 anos.
Endereço : Planalto, São José do Egito – PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central da 3ª CPM para resolver uma ocorrência de perturbação de sossego no local acima citado, onde o imputado estava acompanhado de outras pessoas gritando e fazendo balbúrdia, incomodando os vizinhos. A equipe se deslocou até o endereço e ao dialogar com imputado, o mesmo desacatou o policiamento com palavras de calão e ao receber voz de prisão, tentou agredir o efetivo, tendo sido necessário o uso da força proporcional e o uso de algemas para contê-lo. O envolvido já apresentava vários hematomas no rosto, antes de sua reação. Populares informaram que na residência do mesmo funcionava um ponto de comercialização de drogas ilícitas. Com a permissão de sua genitora foi feita busca na casa, sendo encontrado no quintal, 02 (duas) mudas da erva cannabis sativa (maconha). O imputado, juntamente com as mudas da referida erva, foram encaminhados até à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: