PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 07 de junho de 2017.

(FURTO DE ANIMAIS)
Município : Tabira – PE.
Local : Sítio Mandin, zona rural, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 070040JUN2017.
Imputado-1 : R A da Silva, 41 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Sítio Lagoa Seca, zona rural, São José do Egito – PE.
Imputado-2 : A P da Silva, 29 anos, solteiro, carpinteiro.
Endereço : Sítio Mandin, zona rural, São José do Egito – PE.
Vítima-1 : J P S da Silva, 38 anos, casado, comerciante.
Endereço : Riacho do Meio, São José do Egito – PE.
Resumo : A GT foi informada pela central da 3ª CPM sobre um furto de um animal, que teria acontecido no local mencionado e que os indivíduos após cometerem tal delito, se deslocaram para a cidade de Tabira-PE, onde a vítima relatou que dois elementos entraram em sua propriedade e subtraíram do mesmo, uma porca. O policiamento se deslocou ao curral do gado, onde funciona a feira de animais e localizaram os suspeitos com a referida porca e ao serem indagados sobre a origem do animal, o imputado 01 afirmou que o animal era do seu criatório, já o imputado 02, disse que tinha adquirido-o através de uma compra, ficando evidente a contradição entre ambos. Na ocasião o proprietário reconheceu o animal como sendo dele. Foi realizada busca pessoal nos suspeitos e com o imputado 01, foi encontrada uma faca peixeira de aproximadamente oito polegadas. Diante da situação, as partes envolvidas foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira, onde os imputados foram autuados em flagrante delito.
_______________________________________________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Tabira – PE.
Local : Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 071100JUN2017.
Imputado-1 : T F S, 29 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Jureminha – PE.
Resenha : Durante a operação Fecha Batalhão, a equipe da ROCAM se deparou com o imputado em atitude suspeita, ao realizarem a busca pessoal, localizaram no bolso da sua calça 6 BIG BIG (pequenas porções de maconha) acondicionadas em plásticos, prontas para o consumo, uma quantia de R$ 874,00 em espécie, um pacote de cigarros da marca US, contendo 20 carteiras no pacote e um aparelho celular da marca MOTOROLA, modelo MOTO E. O imputado em tela, declarou ser usuário da droga e que tinha comprado o entorpecente a um desconhecido no valor de R$ 50,00. Diante dos fatos, o imputado e o material apreendido foram apresentados a DP para medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Iguaracy – PE.
Local : Santa Ana, Iguaracy – PE.
Data/Hora : 072130JUN2017.
Imputado-1 : A M S F, 44 anos, separado, agricultor.
Endereço : Distrito de Irajaí, Iguaracy – PE.
Resenha : A GT ordinária realizava rondas no bairro Santa Ana, quando se deparou com um indivíduo em um local esmo de posse da motocicleta Yamaha, preta, placa KIU-2245, que ao ser consultada no sistema SINESP, descobriu-se que pertencia a uma camioneta furtada, modelo VW/Kombi, além de não possuir a identificação do chassi. Verificou-se ainda que, na realidade, a Placa KIU-2245 havia sido grafada sobre a placa KFZ-7976, sendo esta, referente a uma moto Honda Bros. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local para as providências legais cabíveis.
________________________________________________________________________________
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) / (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO) (IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Tabira – PE.
Local : Via Pública, av. Antônio Pereira Amorim, s/n, centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 072215JUN2017.
Imputado-1 : V L dos Santos, 28 anos, solteiro, tapeceiro.
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Resenha : Durante rondas e abordagens a GT flagrou o imputado em tela, em alta velocidade no veículo HONDA CG 125 FAN, cor Preta, ano 2006, placa KGE-7613, gerando perigo de dano, além de colocar em risco a sua vida e a vida de pedestres. Ao realizarem a abordagem, foi verificado que o condutor não possuía CNH, a documentação do veículo estava irregular e o escapamento aberto, causando perturbação do sossego. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP para medidas legais cabíveis e a motocicleta recolhida a 24ª CIRETRAN.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: