Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 31 de Maio 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 31 de Maio 2017.

(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Brejinho– PE
Local : Zona Rural, Brejinho- PE
Data/Hora : 310940MAI2017
Imputado-1 : A L B A, idade NI, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Brejinho- PE
Resumo : A GT Ordinária e a Equipe Malhas da Lei foram acionadas pela central da 3ª CPM para averiguar uma denúncia onde o imputado estaria utilizando arma de fogo para atirar em animais naquela localidade. Chegando ao local, as equipes conseguiram localizar o imputado, que ao ser indagado sobre o fato, negou ter atirado em animais, porém entregou ao policiamento 01 (uma) espingarda soca-soca, 01 (um) cartucho CBC cal. 32, 03 (três) cartuchos CBC cal. 28 e 01 (um) cartucho CBC cal. 20, todos deflagrados. A ocorrência foi repassada a DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
________________________________________________________________________________
(AMEAÇA) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Quixaba-PE
Local : zona rural de Quixaba-PE
Data/Hora : 311500MAI2017
Imputado-1 : J E S, 52 anos, casado, agricultor.
Endereço : zona rural de Quixaba-PE
Vítima-1 : J P S, 48 anos,casada, agricultora.
Endereço : zona rural de Quixaba-PE
Vítima-2 : J R S, 22 anos,solteiro, agricultor.
Endereço : zona rural de Quixaba-PE
Resumo : A GT ordinária juntamente com a GT de Carnaíba foram solicitadas para atender uma ocorrência de ameaça no endereço mencionado, o policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima I que o seu companheiro (imputado) estava visivelmente embriagado e que o mesmo teria a empurrado e ameaçado de morte, além de correr atrás da vítima II, seu filho, com uma roçadeira em mãos para agredi-lo. As vítimas relataram que todas as vezes que o imputado ingere bebida alcoólica, as ameaças acontecem. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material da ameaça foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito - PE
Local : Bairro Pajeú, São José do Egito-PE
Data/Hora : 311940MAI2017
Imputado-1 : J S S T, 19 anos, solteiro, profissão NI
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local realizava rondas no endereço mencionado quando se deparou com o imputado em atitude suspeita, ao realizar abordagem com busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém dando continuidade as buscas, foi localizado ao solo, 01 (um) recipiente plástico contendo aproximadamente 01 (um) grama de maconha. Diante do fato, a ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(DIRIGIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 312238MAI2017
Imputado-1 : L A S, 48 anos, agricultor.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe Rocam realizava rondas na AV. Rio Branco quando se deparou com um acidente de trânsito que acabara de acontecer. O imputado conduzia a motocicleta Honda CG 125 Fan, vermelha, ano 2009, placa KHW-9854, quando perdeu o controle da direção e se chocou com o veículo Fiat, cor prata, que estava estacionado na avenida, onde o mesmo caiu ao chão, ao se levantar, o policiamento percebeu que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e não conseguia ficar de pé. O envolvido após o acidente apresentou escoriações na perna esquerda. O proprietário do carro foi identificado, porém não quis representar contra o imputado para reaver o prejuízo. Diante do fato, a ocorrência foi encaminhada a DP local para adoção das providências legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS