Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 12 de junho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 12 de junho 2017.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito - PE
Local : zona rural, São José do Egito - PE
Data/Hora : 120200JUN2017
Imputado-1 : J. H. N. G., 22 anos, solteiro, agricultor
Endereço : zona rural, São José do Egito - PE
Vítima-1 : J. T., 26 anos, solteira, auxiliar educacional.
Endereço : zona rural, São José do Egito - PE
Resumo : A GT Local foi acionada pelo hospital local através de ligação telefônica informando que havia dado entrada naquela unidade hospitalar uma mulher vítima de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima passou a relatar que o imputado (seu ex-companheiro) apresentava sintomas de embriaguez, adentrou em sua residência e após discutirem, o imputado a agrediu, tendo em seguida se dirigido a cozinha, onde pegou uma faca peixeira e passou a desferir alguns golpes contra a mesma, causando-lhe lesões no pescoço, hipocôndrio esquerdo e na região posterior da coxa esquerda. A vítima afirma que após perder certa quantidade de sangue desmaiou e foi socorrida pela testemunha. No momento em que o policiamento conversava com a vítima na sala de triagem, o acusado apareceu na porta, tendo a vítima informado de imediato ao policiamento. O imputado foi detido e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito. A vítima após atendimento médico foi liberada.
__________________________________________________________________________________
(FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/ RECEPTAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 121300JUN2017
Imputado-1 : A. F. A., 20 anos, solteiro, desocupado
Endereço : zona rural de Carnaíba-PE
Imputado-2 : E. B. F., 64 anos, separado, aposentado
Endereço : zona rural de Carnaíba-PE
Vítima-1 : J. J. S., 36 anos, casado, agricultor
Endereço : zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Envolvido-4 : J. M. S. A., 16 anos, solteiro, estudante
Endereço : zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi dar apoio a Equipe Malhas da lei e NIS-1 em uma ocorrência no endereço citado, pois havia denúncia de que o envolvido-4 (menor), teria furtado juntamente com o imputado 01, uma bomba de água de um motel de propriedade da vítima, bem como informou que eles teriam vendido o produto do furto ao imputado 02 no Distrito de Ibitiranga. O imputado 02 foi localizado e ao ser indagado o mesmo afirmou que o menor e o imputado 01, venderam a bomba para ele e que tornou R$ 250,00 e uma máquina de solda para eles, no entanto, não sabia que o produto adquirido era furtado. Além disso, relatou que a bomba estava em sua casa até a noite de ontem, porém hoje pela manhã não estava mais, não sabendo informar o paradeiro do produto. Diante do fato todos os envolvidos foram encaminhados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 121700JUN2017
Imputado-1 : Não identificado
Resumo : A GT local, ao realizar rondas próximo ao Mercado Público, se deparou com um indivíduo não identificado pilotando uma motocicleta CG TITAN KS 125, cor vermelha, praticando direção perigosa, conduzindo-a com apenas uma das rodas (empinando), que ao perceber a presença do policiamento, o indivíduo empreendeu fuga. Foram feitas diligências nas proximidades do local sendo encontrado o referido veículo abandonado, onde foi constatado que o chassi estava pinado e a placa adulterada. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Itapetim – PE
Local : Bairro Paulo VI, Itapetim-PE
Data/Hora : 122000JUN201
Imputado-1 : J. M. G., agricultor, demais dados NI.
Endereço : Bairro Paulo VI, Itapetim-PE
Vítima-1 : F. C. O., demais dados NI
Endereço : NI
Resumo : A GT ordinária foi acionada para averiguar uma ocorrência no endereço mencionado. Chegando ao local foram informados por populares que se tratava de uma briga de casal, onde a vítima estaria lesionada e já havia sido socorrida para o hospital local. O policiamento se deslocou até o hospital onde foram informados pela vítima que após discussão, o imputado a agrediu com socos e golpe de faca, ocasionando lesões no braço e na testa. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS