Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 15 de junho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 15 de junho 2017.

(ROUBO A VEÍCULO)
Município : Tuparetama – PE.
Local : PE 275, saída de Tuparetama para Jabitacá, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 150005JUN2017.
Imputado-1 : Não identificado.
Vítima-1 : J C S Ferreira, 26 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Alto da Bela Vista, Monteiro – PB.
Resumo : A GT local foi informada pela vítima, que estava saindo do “Bar de Pedro” localizado no endereço acima mencionado, quando teve o seu veículo Celta, azul escuro, ano 2006, tomado de assalto por 02 (dois) elementos encapuzados e armados com armas longas que o abordaram e mais 01 (um) terceiro elemento que ficou em um veículo Fox preto apoiando a conduta delituosa. Os meliantes que não foram identificados, seguiram no sentido Jabitacá e apesar das diligências, não foi possível localizá-los. A vítima não soube informar a placa do veículo, pois a documentação estava dentro do carro. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)
Município : Tuparetama – PE.
Local : “Bar do Pedro”, Próximo ao Matadouro, zona rural, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 150230JUN2017.
Vítima-1 : J C S Ferreira, 26 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Alto da Bela Vista, Monteiro – PB.
Resumo : A equipe do GATI foi informada que um veículo GM Celta LIFE, azul, ano 2006, placa KIY 1553, havia sido tomado de assalto nas proximidades do “Bar de Pedro”, zona rural de Tuparetama. De acordo com informes da GT ordinária local, a equipe saiu em diligência em direção a PE-275, sentido Jabitacá, no intuito de localizar o veículo e prender os meliantes que praticaram tal delito. Logo após o KM 49, o automóvel foi localizado às margens da referida rodovia estadual e ao se aproximar do mesmo, foi visualizado um dos indivíduos, que ao perceber que se tratava de uma viatura policial empreendeu fuga na caatinga. A ocorrência foi passada para DP de Tuparetama para as medidas legais que o caso requer.
________________________________________________________________________________
(VEÍCULO ROUBADO/FURTADO RECUPERADO)
Município : Tabira – PE.
Local : Bairro João Cordeiro, Tabira – PE.
Data/Hora : 150900JUN2017.
Imputado-1 : C C A, 33 anos, solteiro, ajudante de pedreiro.
Endereço : Zona rural, Tabira – PE.
Resumo : Ao realizar rondas e abordagens no endereço citado, a GT local percebeu que o imputado conduzia a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor preta, ano 2008/2009, placa ECL 6527 de São Paulo, em atitude suspeita. Ao abordar o imputado e verificar a motocicleta, o policiamento constatou que o veículo estava com o chassi adulterado e após consulta no sistema SINESP verificou-se que havia registro de roubo do veículo. Diante das circunstâncias, o imputado foi conduzido a DP local, juntamente com a motocicleta para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
(DIREÇÃO PERIGOSA) / (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Ingazeira – PE.
Local : Povoado Santa Rosa, Ingazeira – PE.
Data/Hora : 151700JUN2017.
Imputado : V F S, 30 anos, casado, agricultor.
Endereço : Povoado Santa Rosa, Ingazeira – PE.
Resumo : Após denúncias de que o imputado acima qualificado estaria realizando manobras perigosas com a motocicleta Honda Falcon, ano 2002, placa JQG 4787 e perturbando o sossego da população, o policiamento se dirigiu ao local e se deparou com o envolvido sem o capacete e que empreendeu fuga ao perceber a presença da guarnição. O envolvido abandonou a moto em frente a sua residência e tomou destino ignorado. Diante dos fatos o policiamento recolheu a motocicleta para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
_______________________________________________________________________________
(DANO)
Município : Tuparetama – PE.
Local : Centro, Tuparetama – PE.
Data/Hora : 151700JUN2017.
Imputado-1 : L P P, 30 anos, solteiro, cabeleireiro.
Endereço : Bairro Bom Jesus, Tuparetama – PE.
Vítima-1 : S S S, 53 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Endereço : São João, Tuparetama – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada por populares informando que o imputado citado teria quebrado a motocicleta da vítima e estava ameaçando populares. Chegando ao local, o fato foi confirmado, o imputado estava alterado; a vítima relatou que é cunhado do imputado e que não iria representar em desfavor do mesmo. Adiantou ainda, que os populares no local, não informaram sobre outras ameaças. Os envolvidos foram encaminhados à DP de São José do Egito onde a vítima assinou o Termo de Desistência.
________________________________________________________________________________
(DANO)
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : Rua Padre José Ribeiro, centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 151700JUN2017.
Imputado-1 : M S C G, 45 anos, solteira, doméstica.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Vítima-1 : E A Sousa, 45 anos, solteira, doméstica.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : A GT local foi acionada pela vítima que informou que a imputada havia quebrado os vidros da porta frontal de sua residência. A informação foi constatada, os vidros estavam quebrados e
haviam manchas de sangue no local. A acusada foi localizada em sua residência e confirmou a autoria do delito, inclusive apresentava uma lesão no dedo indicador direito. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP para medidas legais.
_________________________________________________________________________________
(ACIDENTE SEM VÍTIMA)
Município : Tabira – PE.
Local : Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 151800JUN2017.
Envolvido 01 : M F S, 37 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Sítio Pocinho dos Nunes, Tabira – PE.
Envolvido 02 : L H S A Carvalho, 28 anos, solteiro, motorista.
Endereço : COHAB, Parnamirim – PE.
Envolvido 03 : M N G, 37 anos, casado, comprador de sucata.
Endereço : Bairro Pe. Cícero, Petrolina – PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela Central de Monitoramento da Guarda Municipal a qual informou que no endereço citado teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo três veículos. Ao deslocarem-se ao local, o policiamento verificou que o veículo FORD/F400, ano 1982, cor amarela, placa KGB 8276, que era conduzido pelo envolvido 01, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ao tentar fazer a ultrapassagem, colidiu na lateral esquerda do veículo RENAULT/Sandero EXPR10, cor branca, ano 2017/2018, placa PZG 7655, conduzido pelo envolvido 03, causando avarias na lataria deste veículo, e na traseira da carreta VOLVO/FH 460 6x2T, cor branca, ano 2014, placa QHE 6000, conduzido pelo envolvido 02, danificando a lanterna esquerda deste. O veículo do envolvido 01 foi danificado na cabine, parte frontal e parte da carroceria. O policiamento conduziu os envolvidos a DP local para serem tomadas as medida cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS