Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 16 de junho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 16 de junho 2017.

(ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Brejinho - PE
Local : Centro, Brejinho-PE
Data/Hora : 161630JUN2017
Vítima-1 : I. H., 53 anos, comerciante.
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Vítima-2 : M. S. C., 24 anos, comerciante
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima 01, a qual passou a relatar que dois indivíduos não identificados, um deles portando uma arma de fogo, adentraram em seu estabelecimento comercial e subtraíram a quantia aproximada de 150,00 (cento e cinqüenta reais), várias peças de roupa, perfumes e uma gaiola com um pássaro, em seguida, adentraram no estabelecimento comercial de propriedade da vítima 02, onde a qual informou que os indivíduos subtraíram a quantia de 14,00 (quatorze reais) e 01 (um) celular da marca LG, as vítimas informaram que os indivíduos se evadiram utilizando um carro da cor creme, não sabendo precisar a marca/modelo. O policiamento efetuou diligências no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS