Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 01 de Junho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 01 de Junho 2017.

(PRISÃO POR MANDADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 010400JUN2017
Imputado-1 : E. M. S, divorciado
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após levantamento, as equipes Malhas da Lei, NIS-1 e GT ordinária se dirigiram até a residência do imputado, onde deram cumprimento ao mandado de prisão expedito pelo Juiz de Direito da Comarca de Afogados da Ingazeira, tipificado pela Lei Maria da Penha. O imputado foi encaminhado à delegacia e posteriormente recolhido a Cadeia Pública local.
_________________________________________________________________
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 010500JUN2017
Imputado : F. R. L. C, 17 anos
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
B.O.Nº : 1075/2017
Resumo : A guarnição ordinária flagrou o imputado supracitado em uma motocicleta Bravax, cor vermelha, ano 2013, sem placa, na ocasião ele conduzia o veículo com apenas umas das rodas, “empinando”. Diante do fato o envolvido foi detido e conduzido à delegacia local para adoção das medidas cabíveis, e a motocicleta recolhida a 24º CIRETRAN.
_________________________________________________________________________________
F-99( POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : Rua Sete, Jureminha, Tabira PE
Data/Hora : 010930JUN2017
Imputado : J. M. S. N, Amasiado
Endereço : João Cordeiro, Tabira PE
Resumo : Durante a operação carrossel duas rodas, a equipe da ROCAM flagrou o imputado em tela em atitudes suspeitas, ao realizarem a abordagem, localizaram no bolso do short do acusado, 1(um) big big de CANABIS SATIVA (maconha) e 2 (duas) pedras de crack. Diante dos fatos, o imputado e a droga apreendida foram encaminhados à DP para medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Tabira-PE
Local : Mercadinho do DIDI, Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 011149JUN2017
Vítima-1 : V. S. S, Atendente caixa
Endereço : Riacho do Gado, Tabira-PE
Vítima-2 : C. B. N, Comerciante.
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a comparecer no endereço mencionado para verificar um possível assalto. A guarnição ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos e segundo informações do proprietário do estabelecimento, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta BROS 160, cor branca com vermelha, onde o passageiro da motocicleta que anunciou o assalto utilizava uma arma de fogo, trajava calça jeans, e um capacete vermelho, o condutor usava óculos de grau e trajava uma camisa salmão. Após o assalto, os suspeitos seguiram sentido o bairro Vitorino Gomes e que até certo ponto do trajeto a testemunha citada que trabalha no mercado os seguiu, mas logo retornou por perdê-los de vista. Salientando que o correspondente bancário da Caixa Econômica Federal funciona no interior do referido estabelecimento comercial (Mercadinho do DIDI) e a quantia roubada não foi informada. Diante do exposto a ocorrência foi encaminhada à DP para medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS