Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 22 de junho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 22 de junho 2017.

( ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Iguaracy-PE
Local : Praça Antônio Rabelo, Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 220930JUN2017
Vítima : Casa Lotérica Millennium.
Endereço : Praça Antônio Rabelo, Centro, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local ao realizar rondas foi acionada por populares, os quais informaram sobre um roubo na casa lotérica Millennium que fica no endereço acima mencionado. Chegando ao local, testemunhas relataram que dois indivíduos em uma moto de placa KJO 6393, demais dados não anotados, realizaram o ato criminoso. A proprietária do estabelecimento informou que os indivíduos já entraram no estabelecimento com a arma em punho, possivelmente um revolver, com voz ameaçadora e exigindo todo o dinheiro que havia nos caixas. Os indivíduos após subtraírem o dinheiro, fugiram na referida motocicleta pela PE 292, sentido Sertânia. Não foi informada a quantia de dinheiro que foi roubada. Foram realizadas rondas na tentativa de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
( IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DE VEÍCULO)
Município : Itapetim-PE
Local : Rua Padre José Guerel, S/N, São José, Itapetim-PE
Data/Hora : 221100JUN2017
Imputado : J. M. da S. C., 28 anos, casado, agricultor
Endereço : Distrito de São Vicente, Itapetim -PE
Resumo : A GT ordinária durante rondas procedeu abordagem no imputado que conduzia a motocicleta Honda CG 125 FAN KS, cor vermelha, ano 2009, placa EJN 8670, o qual confirmou ser veículo de leilão. A referida motocicleta estava com o chassi picotado, bem como a placa de identificação era feita artesanalmente, sem o lacre de segurança e com a numeração do motor pinada. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram encaminhados a DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
( FURTO DE VEÍCULO)
Município : Carnaiba-PE
Local : Rua Joaquim Leite Cabral, Centro, Carnaiba-PE
Data/Hora : 221330JUN2017
Vítima : J. R. de L., 32 anos, casado, agricultor
Endereço : Sítio Laginha, Zona Rural, Carnaiba-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela central de operações para verificar o furto de veículo no endereço acima mencionado. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato. A vítima informou que ao desembarcar da motocicleta HONDA NXR 160 BROS, cor preta, ano 2016, placa PCH 4169, deixou a chave na ignição e adentrou em um estabelecimento comercial e ao retornar a motocicleta não estava mais no local. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à DP para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Valdeci Xavier de Menezes, São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 221900JUN2017
Imputado : J. M. da C., 29 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : L. F.. da S.,23 anos, amasiada, doméstica
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela central de operações para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço acima mencionado, onde segundo a vítima o imputado, que é seu companheiro, teria lhe agredido fisicamente e verbalmente. Ao chegar ao local o policiamento localizou o imputado e conduziu as partes à DP para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS