Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 24 de junho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 24 de junho 2017.

(FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : São José do Egito - PE
Local : Bairro Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Data/Hora : 240230JUN2017
Imputado-1 : R. O. S., 28 anos.
Endereço : Bairro Belo Horizonte, Brejinho-PE
Imputado-2 : C. O. L., 24 anos.
Endereço : Bairro Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Vítima-1 : J. V. S., 50 anos.
Endereço : Bairro Novo Horizonte, São José do Egito-PE
Resumo : A GT local efetuava rondas quando recebeu denúncia anônima de que dois homens em atitude suspeita teriam saído de dentro de um matagal, e um deles carregava um botijão de gás nas costas, próximo a Escola Lápis mágico indo em direção ao Cemitério. A GT efetuou diligências e conseguiu localizar os imputados. O imputado-1 ao ser indagado a cerca do botijão que carregava, em tom de ameaça respondeu que tinha comprado a um desconhecido, em seguida o imputado-2 também indagado, confessou que junto com o imputado-1, adentraram no muro da casa da vítima e subtraíram 01 (um) botijão de gás e uma placa luminosa com a propaganda do estabelecimento comercial de propriedade da vítima. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira, onde os imputados foram autuados em flagrante delito.
________________________________________________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 240515JUN2017
Imputado-1 : C. A. S., 39 anos
Endereço : Vila da Pitombeira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : E. S. V., 36 anos.
Endereço : Vila da Pitombeira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de agressão no endereço mencionado. O policiamento fez deslocamento e conseguiu localizar a vítima, a qual relatou que havia sido ameaçada de morte e agredida com socos na cabeça pelo imputado (seu cônjuge), que após o fato ele teria se evadido. Foram realizadas diligências, sendo o imputado encontrado causando desordem na Av. Manoel Borba. As partes foram conduzidas à DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
_________________________________________________________________________________
(LESÃO CORPORAL/AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 240300JUN2017
Imputado-1 : E. F. L., idade não informada.
Endereço : Alto da Bela Vista, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : M. L. S., 37 anos.
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de agressão no endereço citado. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima que informou que ao sair de sua residência se deparou com o imputado, que sem motivos, começou a proferir palavras de calão contra ela, em seguida, a agrediu fisicamente, que após as agressões o mesmo se evadiu do local. Rondas foram realizadas na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito. A vítima foi conduzida à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : Zona Rural, Tabira-PE
Data/Hora : 242100JUN2017
Imputado-1 : A. C. S. S. H., 20 anos, Amasiado, Ajudante
Endereço : Bairro Missões, Tabira-PE
Resumo : Durante rondas e abordagens, a GT visualizou o imputado em atitude suspeita, ao realizar uma abordagem com busca pessoal, foi encontrado com o mesmo, um big big da droga conhecida popularmente por maconha. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS