Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 02 de Junho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 02 de Junho 2017.

(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Rua Praça da Bandeira, S/N, São José do Egito-PE
Data/Hora : 020030JUN2017
Imputado : R. V. da S., 20 anos, solteiro, estudante
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A GT ordinária realizava rondas e abordagens no local acima citado, quando durante a busca pessoal no imputado foi encontrada no bolso da sua calça uma pequena porção da droga conhecida por maconha, pesando aproximadamente 0,1g(uma grama), pronta para o consumo. Diante do fato, o imputado juntamente com droga apreendida foi conduzido à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito - PE
Local : Rua Reinaldo Torreão, s/n, 1º andar, bairro Novo, São José do Egito-PE
Data/Hora : 020940JUN2017
Imputado : M. L. M. do N., 38 anos, solteiro, gesseiro
Endereço : Bairro Novo, São José do Egito-PE
Resumo : Após levantamentos as equipes Malhas da Lei e ROCAM, receberam informações que o imputado acima qualificado, conhecido por Lila, estava em sua residência de posse de uma quantidade de entorpecente (maconha). Diante dessas informações, o policiamento seguiu até o local, onde em contato com o imputado, o mesmo confirmou possuir uma quantidade de maconha, vindo a mostrar a droga ao policiamento, que estava dentro de uma mochila em seu quarto. A maconha apreendida pesou 0.790 kg (setecentas e noventa gramas). Segundo o imputado a droga foi comprada a uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 350,00 (trezentos e cinqüentas reais) e seria revendida pelo mesmo. Diante do fato, o imputado juntamente com o entorpecente foi conduzido à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito - PE
Local : : Sítio Riacho de Baixo, zona rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 021900JUN2017
Imputado : L. M. P., 39 anos, agricultor
Endereço : Sítio Riacho de Baixo, zona rural, São José do Egito-PE
Vítima : D. de S. S., 32 anos, casado, agricultor
Endereço : Sítio São Sebastião, zona rural, São José do Egito - PE
Resumo : A GT ordinária foi informada que havia dado entrada no hospital local uma pessoa com ferimentos de arma branca. Chegando ao hospital, a vítima estava sendo atendida pelo médico de plantão, o qual nos informou que a vítima foi lesionada na mão direita atingindo dois dedos, os quais tiveram que ser suturados. Em seguida o policiamento seguiu até o sítio Riacho de Baixo, onde o imputado foi localizado, o mesmo apresentava vários sintomas de embriagues alcoólica e assumiu a autoria dos fatos. Diante do exposto os envolvidos foram apresentados na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS