Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Junho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 03 de Junho 2017.

(FURTO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL) 
Município : Afogados da Ingazeira – PE. 
Local : São Sebastião, Afogados da Ingazeira – PE. 
Data/Hora : 030430JUN2017. 
Menor infrator: A. L. S., 16 anos. 
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira – PE. 
Envolvido : Z. L. S., 41 anos, casado, agricultor. 
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira – PE. 
Vítima-1 : Oficina Mecânica 
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira – PE. 
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela permanência da 1ª CPM para fazer deslocamento até o endereço citado, onde uma oficina estava sendo arrombada. O policiamento encontrou o envolvido dentro da referida oficina e ao ser questionado sobre o fato, o envolvido declarou ser menor e informou ter se utilizado de duas chaves de boca para arrombar dois cadeados e sua intenção seria furtar uma motocicleta que estava no interior do estabelecimento. O menor declarou ter prévio conhecimento de que a referida moto encontrava-se desmontada, tendo o mesmo demorado a concluir o delito por conta da remontagem. No momento em que se preparava para fugir com a motocicleta, foi surpreendido pelo policiamento, frustrando sua ação. Também foi utilizado pelo acusado: um martelo, duas talhadeiras, uma chave de fenda, uma faca e uma corda. Segundo o que foi apurado, o envolvido chegou ao local numa bicicleta, a qual estava amarrada na garupa do veículo que seria furtado. Um kit de chaves Halen do proprietário da oficina também seria levado na ação. Por ser menor, o policiamento se dirigiu a residência do mesmo, onde localizou o genitor, o qual foi qualificado acima. Diante dos fatos, o menor e o seu genitor juntamente com as ferramentas do delito, além de um celular LG H326TVBRA, que estava com uma “selfie” do menor, ostentando as ferramentas do delito, foram encaminhados à DP para as providências legais cabíveis. 
_________________________________________________________________________________
(CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR PPD) 
Município : Afogados da Ingazeira – PE. 
Local : Centro, Afogados da Ingazeira – PE. 
Data/Hora : 031100JUN2017. 
Menor infrator: M. B. S., 17 anos, solteiro. 
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE. 
Outros : O. F. S., 31 anos, casado. 
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE. 
Resumo : A equipe da ROCAM realizava abordagens e fiscalização no perímetro onde ocorre a feira da cidade, quando se deparou com o condutor conduzindo uma motocicleta Shineray, preta, ano 2012, placa PDN 7766, o qual, ao ser abordado disse ser menor de idade, declarou possuir PPD, bem como, que o veículo é de sua propriedade, o qual havia adquirido há poucos dias. O menor envolvido foi encaminhado à DP local, acompanhado do seu tio, o envolvido descrito, para adoção das medidas cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao 24ª CIRETRAN. 
________________________________________________________________________________
(OBJETO DE FURTO LOCALIZADO) 
Município : Afogados da Ingazeira – PE. 
Local : zona rural de Afogados da Ingazeira – PE. 
Data/Hora : 031800JUN2017. 
Vítima-1 : A. C. S., 35 anos, comerciante. 
Endereço :Centro, Afogados da Ingazeira – PE. 
Resumo : A GT ordinária juntamente com a equipe Malhas da Lei e NIS-I, através de denúncia anônima, deslocaram-se ao Sítio Peba, onde no meio do mato, localizaram um aparelho de ar condicionado da marca Consul/AR7KCE, série ME6774213, que possivelmente, fora furtado do estabelecimento comercial no último dia 10.05.17, conforme registrado no B.O. nº 887/2017, sendo de propriedade da vítima. O objeto foi levado à DP para as providências legais cabíveis. 
_________________________________________________________________________________
(VIAS DE FATO/AGRESSÃO) 
Município : Santa Terezinha – PE. 
Local : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE. 
Data/Hora : 031900JUN2017. 
Imputado-1 : R. S. D., 27 anos, amasiada, cabeleireira. 
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE. 
Vítima-1 : J. S. S., 24 anos, solteira, profissão não identificado. 
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE. 
Resumo : Durante rondas, a GT local foi informada por funcionários do Hospital Municipal de Santa Terezinha, de que a vítima acima citada havia dado entrada naquele unidade de saúde apresentando várias lesões no corpo causado por agressões. Ao deslocarem-se ao hospital, o policiamento foi informado pela vitima de que ela estava no “Bar do Negão”, quando a imputada chegou proferindo palavras de calão e ameaças. Durante a discussão entraram em vias de fato, onde a vítima sofreu lesões em uma das orelhas, em um dedo da mão direita e no seio. Diante dos fatos o policiamento localizou a imputada, sendo conduzida a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 
________________________________________________________________________________
(DIRIGIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL EM VIA PÚBLICA) 
Município : São José do Egito – PE. 
Local : KM 04 da PE-275, São José do Egito – PE. 
Data/Hora : 032050JUN2017. 
Imputado-1 : A. E. A. O., 44 anos, solteiro,comerciante. 
Endereço : Zona Rural, Itapetim – PE. 
Vítima-1 : J. O. M. G., 57 anos, divorciado, agricultor. 
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito – PE. 
Resumo : A GT ordinária foi informada pelo Graduado de dia, que no endereço citado, próximo a Fábrica de Ração da Serrote Redondo, sentido Ambó, a equipe de combate ao CVLI havia flagrado o imputado com sinais de embriaguez, conduzindo um veículo. Chegando ao local, o fato foi confirmado, o imputado conduzia o veículo VW/GOL CLI, cor prata, ano 1996, de placa CEQ-2238 PE, o mesmo confessou ter ingerido bebida alcoólica em São José do Egito e em seguida dirigiu-se sentido Itapetim. Adiantou ainda, que no momento da abordagem, a vítima que conduzia a motocicleta Honda CG 125, vermelha, queixou-se que o imputado por pouco não se chocou com o mesmo e a 
testemunha, que era a garupa, na via. O policiamento realizou abordagem no imputado e no veículo e em seguida conduziu os envolvidos a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. Após o exame para verificação do estado clínico do imputado, foi confirmada a embriaguez alcoólica, sendo o mesmo, autuado em flagrante delito. 
_________________________________________________________________________________ 
(LESÃO CORPORAL) 
Município : Quixaba – PE. 
Local : Zona Rural de Quixaba – PE. 
Data/Hora : 032230JUN2017. 
Imputado-1 : D. M. S., 32 anos, casado, agricultor. 
Endereço : Zona Rural de Quixaba – PE. 
Vítima-1 : J. C. L., 22 anos, casada, agricultora. 
Endereço : Zona Rural de Quixaba – PE. 
Resumo : A GT ordinária realizava rondas quando foi informada pelo motorista da ambulância, o qual relatou que estava com a vítima dentro da ambulância para ser socorrida ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, pois a mesma apresentava um corte profundo no braço direito. O policiamento fez deslocamento para o local da ocorrência, Zona Rural, para saber de informações sobre a suposta lesão da vítima. Chegando ao referido local, o genitor da vítima relatou que estavam comemorando o seu aniversário em sua residência juntamente com outras pessoas, momento em que começou uma discussão entre vítima e imputado mediante o som alto da festa e de repente o imputado sacou uma faca peixeira desferindo um golpe contra a vítima, vindo a lesioná-la no braço direito. Após o delito, o imputado tomou destino ignorado, a guarnição realizou diligências, porém, não conseguiu obteve êxito. A ocorrência foi passada à DP local para as providências legais cabíveis. 
_________________________________________________________________________________
(VIAS DE FATO) / (LESÃO CORPORAL) 
Município : Carnaíba – PE. 
Local : Zona Rural de Carnaíba – PE. 
Data/Hora : 032230JUN2017. 
Imputado-1 : C. L. S., 57 anos, divorciado, agricultor. 
Endereço : Zona Rural de Carnaíba – PE. 
Imputado-2 : N. J. S., 53 anos, amasiado, agricultor. 
Endereço : Zona Rural de Carnaíba – PE. 
Resumo : A GT ordinária realizava rondas quando foi solicitada pela atendente do hospital local, a qual informou que deu entrada naquela unidade de saúde, 02 (duas) pessoas feridas. O policiamento se deslocou até o local e tomou conhecimento de que os envolvidos estariam em uma bebedeira em um bar na Zona Rural, e que ambos, por motivo desconhecido, entraram em vias de fato. O imputado-2 saiu lesionado na cabeça e o imputado-1 sofreu um corte superficial no ombro direito. A confusão foi contida por populares que estavam no local e a ocorrência foi passada a disposição da DP local para as providências que o caso requer.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS