Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 21 de junho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 21 de junho 2017.

(AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Projetada, Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 211755JUN2017
Imputado : J. T. L. da Silva, 17 anos, padeiro
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : S. F. R.D., 17 anos, desempregada
Endereço : Residencial Miguel Arraes, 113, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O efetivo da ROCAM, sob o comando graduado de dia, foi acionado pela Central de Operações do 23º BPM para atender a uma ocorrência de Violência Doméstica no endereço informado. Ao chegar ao local o policiamento foi informado pela genitora da vítima de que o menor infrator, ex-companheiro da vítima, havia a ameaçado de morte, além de ter corrido atrás da mesma com uma pedra na mão, não chegando a concluir a ação devido a genitora da vítima ter tomado a referida pedra e logo em seguida o menor evadiu-se do local. Foram realizadas diligências para localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP para as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(CAPTURA DE DETENTO / CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Itapetim-PE
Local : Rua Manoel Lucena, 59, São Francisco, Itapetim-PE
Data/Hora : 210050JUN2017
Imputado : O. dos S. A., 35 anos, estado civil e profissão N/I
Endereço : Bairro São Francisco, Itapetim-PE
B.O.Nº : 1244/2017
Resumo : A GT local foi informada por populares que no endereço citado estaria escondido o imputado, o qual é fugitivo ha mais de oito meses do sistema prisional. Foi solicitado o apoio da GT de Brejinho para a ocorrência. Quando o policiamento chegou na residência do imputado, o mesmo empreendeu fuga pela porta dos fundos da casa, vindo a ser capturado pelo efetivo que estava pela parte de traz da residência. O detento foi conduzido a DP local para as medidas legais cabíveis, onde foi constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara de Execuções do Estado de Pernambuco.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS