PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 08 de junho 2017.

( VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 080010JUN2017
Imputado-1 : J. A. P. R., 22 anos, estado civil e profissão N/I
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE
Vítima: : J. L. C., 20 anos, amasiada, profissão N/I
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado. O policiamento chegando ao local foi informado pela vítima, que após um atrito verbal com o imputado, seu companheiro, o mesmo começou a lhe agredir com socos e empurrões, além de fazer ameaças de morte, tendo o imputado se evadido após as agressões. Foi realizado diligências na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito. A vítima apresentava algumas escoriações nas costas e vermelhidão pelo corpo, a mesma foi conduzida à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
(TENTATIVA DE ROUBO)
Município : Brejinho-PE
Local : Banco SICOOB, Centro, Brejinho-PE
Data/Hora : 080910JUN2017
Imputado-1 : J. B. P., 46 anos, demais dados NI.
Endereço : Não informado
Vítima-1 : R. M. A. S., 72 anos, demais dados NI
Endereço : Não Informado
Vítima-2 : A. A. C., casado, vigilante, demais dados NI
Endereço : Não Informado
Resumo : A GT ordinária foi acionada por populares, os quais informaram que 04 (quatro) indivíduos em duas motos, uma Honda Bros, cor preta, sem placa, e a outra, cor verde, placa e fabricante não identificados, tentaram roubar o Banco SICOOB, no local acima mencionado. Chegando ao local, o policiamento foi informado que o imputado entrou na agência e se dirigiu até a vítima-2, a qual reagiu, iniciando-se uma troca de tiros, sendo o imputado atingido e vindo a óbito no interior da agência, nesse momento, um indivíduo não identificado que estava do lado de fora da agência, disparou em direção ao interior do banco, na tentativa de dar apoio ao imputado, atingido a vítima-2 de raspão na cabeça e no ombro, que mesmo ferida, conseguiu revidar, efetuando alguns disparos, o indivíduo então parou de atirar e evadiu-se em uma moto que estava estacionada próximo
ao local, testemunhas informaram que outra moto com outros dois indivíduos não identificados também se evadiram do local em alta velocidade, tomando destino ignorado. Durante a ação, uma cliente (vítima-1) que chegava ao banco foi atingida na cabeça e no tórax. As vítimas 1 e 2, foram socorridas para o Hospital Regional de Patos –PB. Diligências foram feitas na tentativa de capturar os 03 (três) indivíduos que empreenderam fuga, porém sem êxito. Por volta das 18h da data de hoje, foi informado que a vítima-1, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A ocorrência foi passada a disposição da DP Local para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
( ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 081030JUN2017
Vítima-1 : B. J. M. S., 60 anos, casado, comerciante.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central da 3ª CPM para averiguar uma ocorrência no endereço mencionado. Chegando ao local, a vítima, que é proprietário do estabelecimento comercial, relatou que 02 (dois) indivíduos não identificados em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, ambos de capacete, onde o carona desceu de porte de uma pistola e entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e subtraiu a quantia de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil) reais, enquanto o outro indivíduo dava cobertura do lado de fora, em seguida, os indivíduos evadiram-se tomando destino ignorado. Diligências foram feitas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Brejinho - PE
Local : Zona Rural, Brejinho-PE
Data/Hora : 081630JUN2017
Imputado-1 : J. A. B., 19 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Brejinho-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada para averiguar uma denúncia de que o imputado estaria fazendo uso de drogas no endereço mencionado. Chegando ao local, o imputado foi localizado e após buscas na residência do mesmo, foi encontrada a quantia de aproximadamente 10 gramas de maconha e duas mudas da mesma droga. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)
Município : Quixaba-PE
Local : PE 292, km 18, zona rural de Quixaba-PE
Data/Hora : 082030JUN2017
Vítima-1 : L. C. S., 34 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Centro, Quixaba-PE
Vítima-2 : R. S. S., 30 anos, casado, motorista
Endereço : Bairro Liberdade, Triunfo-PE
Resumo : A GT realizava Operação Sossego, quando foi solicitada pela vítima 02 por telefone informando de um acidente de trânsito que havia se envolvido. O policiamento chegando ao local constatou o fato, o mesmo informou que conduzia seu veículo VW/15.190 WORKER, branca, ano 2015, placa KGJ-5818 sentido Quixaba/Carnaíba, quando a vítima 01 que conduzia a motocicleta HONDA POP 100, vermelha, placa PGT-2154 que vinha em sentido contrário perdeu o controle da moto e invadiu a contra-mão da via, batendo de frente com seu veículo. O mesmo afirma que ainda acionou os freios do seu veículo, porém não conseguiu evitar o choque. A vítima 01 veio a óbito ainda no local. A Polícia Civil foi acionada e a ocorrência passada a disposição da DP de Afogados para serem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: