Cordeiro nasce com semelhança humana e chama atenção nas redes sociais


Cordeiro nasce com semelhança humana e chama atenção nas redes sociais

Cordeiro nasce com semelhança humana e chama atenção nas redes sociais
Internautas de todo mundo estão intrigados com a foto de uma mutação que se espalhou pelas redes sociais. De acordo informações publicadas pelo site Extra Globo, moradores da província de Lady Frere, no leste da África do Sul firam assustados com a semelhança de um cordeiro com um ser humano. Segundo a publicação, alguns habitantes acham que se trata de um “demônio” e outros suspeitam de que a criatura é um fruto do cruzamento entre uma ovelha e um homem. Porém, os especialistas descartam as crendices.
Segundo informações do Departamento de Desenvolvimento Rural, na publicação, a deformação do cordeiro, que já nasceu morto, deve-se a uma infecção no início da gravidez, informou a imprensa na África do Sul. O diretor dos serviços veterinários, Lubabalo Mrwebi, disse que apesar de não poder ser descartada a possibilidade de ser uma foto falsa, o cordeiro com uma severa deformação nasceu de uma ovelha em Lady Frere e se assemelha de relance com uma figura humana.
O especialista disse ainda que o animal exibe sinais consistentes com um mal desenvolvimento fetal decorrente de uma infecção viral. Ele ressaltou que uma ovelha tem 28 pares de cromossomos, enquanto os humanos têm 23 pares, o que é importante para dissipar o mito de que uma união de ovo de ovelha e um esperma humano pode levar a um desenvolvimento de uma forma de vida viável.
Por Redação BNews | Fotos: Facebook/Reprodução

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS