Em menos de 48 horas, 15 pessoas foram alvo de assaltantes em Serra Talhada


Em menos de 48 horas, 15 pessoas foram alvo de assaltantes em Serra Talhada

 
O clima de insegurança em Serra Talhada/PE, no Sertão do Pajeú, alcançou o seu ápice neste último final de semana. Uma verdadeira onda de crimes vitimou, somente entre o sábado (10) e o domingo (11), 15 pessoas.
Todas elas foram alvo de homens armados agindo a pé ou pilotando motos em bairros diferentes da cidade. Curiosamente um mesmo padrão se repete: Na maioria dos casos, as vítimas estavam caminhando ou conversavam em calçadas durante à noite ou na madrugada.
O primeiro assalto ocorreu no sábado, por volta das 23h, na Rua Manoel Raimundo Romão de Farias, no bairro São Cristóvão. Na ação, dois homens armados em uma moto abordaram três pessoas que conversavam na calçada de casa. No saldo do crime, foram levados três celulares e um relógio.
Já no domingo, um só assalto vitimou cinco pedestres de uma só vez. O crime ocorreu às 01h45 na Rua Enock Ignácio de Oliveira, no Centro. Na ação, dois homens a pé se aproximaram das vítimas; um grupo com quatro mulheres e um homem, e levaram dois celulares, além de cigarros. As vítimas disseram que os meliantes simularam estar armados escondendo algo por debaixo da camisa.
Ainda no domingo, um casal de namorados foi assaltado quando caminhava de madrugada na Avenida Olímpio de Menezes Leal, logo após a saída da ponte da Caxixola. As vítimas relataram que dois homens saíram de um matagal encapuzados surpreendendo o casal com uma arma. Na ação, levaram celulares, uma corrente de prata e R$ 70 em dinheiro.
Ainda no domingo (11), no bairro da Várzea uma mulher foi assaltada por três homens que estavam a pé e abordaram a vítima com uma faca. O crime ocorreu às 20h20 quando ela caminhava em direção a sua casa. O trio levou a bolsa da vítima contendo documentos pessoais, cartões de crédito e uma bíblia.
Também no domingo (11), uma professora de 43 anos foi assaltada por um homem de moto na Rua Manoel Alves de Carvalho Barros, no bairro da Várzea. Ela caminhava tranquilamente por volta das 22h na companhia da filha adolescente e uma amiga dela quando foi abordada por um homem com um revólver e pilotando uma cinquentinha. Ele levou o celular das vítimas.
Fechando a onda de crimes, ainda no domingo (11), outro assalto ocorreu na Rua Quirino Cordeiro de Magalhães, no bairro da AABB, por volta das 23h. Um adolescente de 17 anos foi abordado por um assaltante que simulou estar armado e levou o celular e o relógio da vítima, que ia para casa a pé no momento do crime. (Farol de Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS