Excedentes do último concurso da Polícia Militar de Pernambuco fazem "ação solidária" nos hemocentros do estado


Excedentes do último concurso da Polícia Militar de Pernambuco fazem "ação solidária" nos hemocentros do estado

Para mostrar que estão prontos para dar o sangue pela nossa população, no último sábado dia (03), os candidatos aprovados e não classificados para a segunda fase do concurso, se mobilizaram após divulgação do atual banco de dados fornecido pelo governo do estado. Na ação os candidatos doaram sangue e arrecadaram alimentos para as vítimas afetadas pelas fortes chuvas.
Participaram da ação solidária cerca de 200 candidatos.
Os candidatos querem que o Governador os chamem para reforçar a polícia de nosso Estado. São um total de 12 mil excedentes aprovados em 2016, aguardando a oportunidade de contribuir com o projeto "Pacto Pela Vida" criado pelo Governo do Estado. (Via: Blog do Brother)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS