Família procura por jovem desaparecido no Sertão de PE


Família procura por jovem desaparecido no Sertão de PE

Familiares de Ancelmo Luiz de Souza, de 22 anos, estão a procura do jovem. Ele está desaparecido desde a manhã desta última terça-feira (20), do município de Cedro, no sertão de Pernambuco.
Segundo informações da família, Ancelmo saiu de casa, na Rua da Piçarra, sem dizer para onde iria, com uma mochila preta e algumas roupas, portando documentos pessoais. Ele usava uma blusa listrada preto e branco, bermuda verde e calçava sandálias. Ancelmo faz uso de medicamentos controlados. A família está angustiada e pede que, quem tiver informações do mesmo, ligue para os contatos: (87) 3889-1240, (87) 9 9929-2042 ou (87) 9 9973-8887.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS