PREFEITURA DE CARNAÍBA

Governo do Estado entrega viaturas para polícias

Mais de 50 viaturas foram entregues, nesta quinta-feira (15), pelo governador Paulo Câmara (PSB), com o intuito de fortalecer as ações da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) e da Polícia Científica. Desse total, 36 caminhonetes serão destinadas ao policiamento ordinário da PM no Agreste e no Sertão do Estado. Outras 16 atuarão nas gerências de Polícia Científica do Recife e do Interior do Estado e uma reforçará a Polícia Civil. Os veículos estarão nas ruas a partir desta sexta-feira (16).
A ação integra o Plano de Segurança de Pernambuco, lançado no mês de abril, que prevê investimentos de cerca de R$ 300 milhões na área. Os veículos são do modelo Hilux 4x2.
"Estamos reforçando a nossa frota, substituindo e ampliando o número de viaturas para que as nossas forças de segurança possam atuar da melhor maneira. O nosso Plano de Segurança está estruturando todas as áreas da nossa segurança pública, o que nos dá a certeza de que Pernambuco avançará muito na construção de uma cultura de paz", afirmou o governador Paulo Câmara.
De acordo com o Governo do Estado, para a renovação e ampliação das frotas, está previsto um investimento de mais R$ 80 milhões para continuar as entregas de novas viaturas em 2017. Ao todo, serão 320 novas caminhonetes e outros 487 novos veículos do tipo hatch e utilitários para todas as regiões do Estado. Além disso, está sendo providenciada a aquisição de 700 novas motocicletas e 3,5 mil kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Já o Batalhão de Choque receberá 12 novos veículos. (Via: Folha PE)

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: