Homem embriagado tenta fugir de abordagem policial e capota com o carro na BR-428, no Sertão de PE


Homem embriagado tenta fugir de abordagem policial e capota com o carro na BR-428, no Sertão de PE

Um homem de 36 anos capotou o carro nessa quinta-feira (15) ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-428 em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o motorista teve ferimentos leves e foi levado para hospital da cidade. Apesar de se negar a fazer o teste do bafômetro, exames clínicos comprovaram que ele estava sob efeito de álcool.
Segundo a PRF, agentes deram uma ordem de parada ao motorista. Ele tentou escapar em alta velocidade e jogou o carro contra a viatura por três vezes. Após dirigir de forma perigosa por cerca de quatro quilômetros, perdeu o controle do carro e houve o capotamento.
O condutor trabalha como mototaxista em Cabrobó e já responde por um crime de embriaguez ao volante que ocorreu em 2016 e já havia sido preso por tráfico de drogas.
A polícia recolheu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista. Para pegar o documento, ele deverá fazer o teste do bafômetro mostrando condições de dirigir. Ele deve responder ainda um novo processo por reincidência de embriaguez no volante e pode perder a habilitação por dois períodos de um ano. (G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS