Iguaracy: Segunda Sessão (NIS-1) e Malhas da Lei recuperam carro que foi roubado em Caruaru


Iguaracy: Segunda Sessão (NIS-1) e Malhas da Lei recuperam carro que foi roubado em Caruaru

RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO COM DOCUMENTAÇÃO FALSA
Nesta segunda, 05/06/2017, após levantamento realizado pela EB do NIS-1/23ºBPM e Malhas da Lei do 23º BPM, com informes recebidos de que a pessoa de R. A. G., 41 anos, estaria de posse de um veículo Hyundai HB20, cor vermelha, ano 2014, placa PUZ 1794, chassi nº 9BHBG51CADP100487 (dados constantes na documentação), sendo que os informes davam conta que o referido veículo teria a suspeita de ser roubado. Por volta de 14h30 o alvo foi localizado transitando na feira livre da cidade de Iguaraci, porém o mesmo não estava de posse do HB20. Foram feitas vigilâncias a pé e motorizada e por volta de 15H40, após o alvo seguir em direção à sua residência na zona rural de Iguaraci, em uma lotação, com apoio da GT local o mesmo foi abordado na estrada ao descer da lotação, em frente à sua casa, onde se encontrava o HB20 e ao ser indagado sobre as suspeitas, apresentou a documentação do veículo, onde nitidamente notou-se que se tratava de documentação falsa, bem como verificou-se que o lacre da placa estaria violado. 
 
 Boletim do assalto do veículo em Caruaru
Em consulta via internet nos sites de busca sinesp e Portal SDS verificou-se que a placa divergia com a numeração do chassi resultante da busca e ao ser feita consulta através da numeração do chassi existente, as características do veículo divergiam com as constantes no CRLV(falso), sendo na verdade um Hyundai HB20, vermelho, placa KFS 2007, ano 2013, e que o mesmo teria sido roubado na cidade de Caruaru na data de 27/08/2017, registrado sobre o B.O. PCPE 13139/2016. Diante dos fatos o imputado e o veículo foram conduzidos para a DPC de Afogados da Ingazeira, onde foram feitas demais averiguações, posteriormente foram entregues para adoção das medidas cabíveis através do B.O. nº 1116/2017/23º BPM.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS