Justiça Federal abre seleção para 59 vagas de estágio em Pernambuco. Há vagas para Serra Talhada


Justiça Federal abre seleção para 59 vagas de estágio em Pernambuco. Há vagas para Serra Talhada

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 59 vagas de estágio oferecidas pela Justiça Federal de Pernambuco (JFPE). As oportunidades são para estudantes de administração, direito, ciências contábeis e ciência da computação (com especialidades em redes ou sistemas). As inscrições devem se feitas pela internetaté o dia 5 de julho. O investimento é de R$ 40. Também é possível solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição.
De acordo com o edital, os interessados poderão optar por estagiar no Grande Recife (que inclui a sede, os Juizados Especiais Federais e a subseção de Jaboatão dos Guararapes) ou em subseções da instituição no interior do estado, nos municípios de Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada.
A avaliação é formada por uma prova objetiva e uma redação. Os exames serão aplicados exclusivamente no Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina no dia 23 de julho. O conteúdo programático da avaliação podem ser consultados no edital do certame. (G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS