Oficial da PM e mais duas pessoas são presas suspeitos de fraudar vestibular de Medicina


Oficial da PM e mais duas pessoas são presas suspeitos de fraudar vestibular de Medicina

A Polícia Civil prendeu, na tarde deste sábado (03), três pessoas suspeitas de fraudar o vestibular em faculdade particular de Medicina, em João Pessoa-PB. Um dos suspeitos presos é oficial da Polícia Militar, segundo informou o delegado Lucas Sá, titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF).
Os suspeitos foram presos no local de realização das provas, na Famene. A prisão aconteceu por volta das 15h. Segundo Lucas Sá, eles alteraram a nota do Enem e fraudaram documento particular. “A faculdade entrou no Inep, descobriu a divergência e nos chamou”, informou o delegado.
Os dois jovens presos, ambos com 20 anos, são José Victor Barbosa Melo e Raiane Barbosa de Araújo Batista. Já o oficial é o Tenente Moisés Williams da Silva. A Polícia viu divergências nos documentos dos suspeitos, que deverão ser investigados. (Via: CatoleNews)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS