PREFEITURA DE CARNAÍBA

Polícia de PE faz ação para prender PMs investigados por roubo, tortura e extorsão mediante sequestro

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, nesta sexta-feira (09), uma operação para prender policiais militares investigados por concussão, roubo, tortura e extorsão mediante sequestro de empresários da capital e Região Metropolitana do Recife. Os agentes cumprem mandados de prisão temporária dos cinco PMs e de um ex-presidiário ligado à associação criminosa, além de sete mandados de busca e apreensão domiciliar.
A ‘Operação Duas Caras’ é a 19ª ação de repressão qualificada de 2017. Ela foi deflagrada a partir do trabalho investigativo realizado pelo Grupo de Operações Especiais (GOE). Todos os mandados foram decretados pelo Juiz de Direito da 9ª Vara Criminal da Comarca da Capital.
A operação contou com a participação de 75 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Também atuaram 18 policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e quatro Policiais Militares da Corregedoria-Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS).
A operação foi supervisionada pela Chefia da Policia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (Diresp). Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para o GOE, no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. (Via: G1 PE)

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: