Policia localiza mulher que jogou feto em esgoto de Tabira


Policia localiza mulher que jogou feto em esgoto de Tabira

O policiamento militar de Tabira foi solicitado pela Central da 2ª Companhia de Policia, a fim de averiguar o informe de um feto (bebê) encontrado por populares em um beco, num canal de esgoto nas proximidades da rua Eduardo Domingos, próximo ao bairro das Missões, na cidade de Tabira, no sertão de Pernambuco.
A GT se deslocou até o local no inicio da tarde deste domingo 04, e constatou a veracidade do fato, acionando a PC para investigar a ocorrência. No transcorrer da ocorrência, o policiamento tomou conhecimento que uma mulher com sinais de haver sofrido um aborto tinha dado entrada no hospital local.
Se deslocaram até o hospital e constataram a informação, se tratando da pessoa de Roberta Mayara Gomes Cordeiro, de 25 anos, a qual mora nas imediações do fato e que realmente havia abortado um feto na bacia do banheiro de sua residência neste domingo pela manhã; que se encontrava hospitalizada em estado de choque e que seria transferida para o hospital regional de Afogados da Ingazeira.
Diante das informações colhidas, a GT passou o BO 1105/17, para a PC tomar as providências cabíveis.
A policia militar Informou ainda, que o feto foi recolhido por enfermeiros do hospital local para a devida perícia policial.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS