Polícia prende em Monteiro e Sumé sete envolvidos na ação contra o Bradesco Sertânia


Polícia prende em Monteiro e Sumé sete envolvidos na ação contra o Bradesco Sertânia

A PM de Monteiro, na Paraíba, prendeu três dos acusados de explosão à agência do Bradesco em Sertânia. Segundo informações que chegaram ao blog, os criminosos estavam escondidos no quarto 14 do Motel Colinas.
Já em Sumé, também na Paraíba, foram presos quatro elementos também acusados de participação na ação. A ação em Sumé teria sido desencadeada a partir da identificação dos três primeiros.
Uma informação que chegou ao blog indica que a quadrilha seria de Paulo Afonso, Bahia. O grupo teria participação na ação contra o Bradesco de Jatobá. Um dos acusados ao menos foi flagrado nas filmagens.
A informação foi passada ao comando pelo serviço de inteligência que chegou pouco depois. As identidades ainda não foram confirmadas. Com eles, a polícia encontrou forte armamento e muita munição.
Neste momento, os criminosos estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia. Não se sabem se agiram só ou com mais comparsas. A princípio, a informação é de que seria parte do grupo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS