PREFEITURA DE CARNAÍBA

Só faltava essa: Mulher grita ‘te amo, Temer’, passa mal e é atendida no chão diante do Planalto

Uma mulher passou mal enquanto gritava “Eu te amo, presidente Temer”, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta-feira (07). De identidade não revelada, aos gritos ela dizia que não podia deixar de morrer sem antes encontrar Michel Temer (PMDB).
Ao tentar entrar no edifício, a mulher foi barrada por seguranças da guarda presencial. No entanto, ela começou a se sentir mal, deixou chão e foi socorrida pelos brigadistas. De acordo com testemunhas, ela não acreditou quando disseram que a levariam para ver o presidente peemedebista. “Vocês estão mentindo. Não vão me levar para encontrar o Temer”, disse.
A mulher foi socorrida e colocada em uma cadeira de rodas e levada para atendimento médico no Planalto.
O episódio ocorreu durante o julgamento que pode cassar a chapa Dilma Rousseff-Michel Temer, vitoriosa nas eleições presidenciais de 2014, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que será retomada nesta quinta-feira (08), às 9h.
Nesta quarta, o presidente Temer participou da cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2017-2018, onde pregou o “otimismo” ao anunciar R$ 190,25 bilhões para o Plano Safra agropecuário. (Via: Blog do Jamildo)

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: