Iguaracy participa do III Fórum Regional de Educação e Prevenção no Trânsito da X GERES sediado em Tabira


Iguaracy participa do III Fórum Regional de Educação e Prevenção no Trânsito da X GERES sediado em Tabira

O município de Tabira sediou o III Fórum Regional de Educação e Prevenção no Trânsito da X GERES, em parceria com a Secretaria de Saúde. Em virtude da campanha “Maio Amarelo”, um dos principais intuitos do Fórum é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes no trânsito. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (30), na Câmara de Vereadores.
Na ocasião, foram ministradas palestras relacionadas a conscientização da população sobre Educação e Prevenção no Trânsito. As palestras trouxeram os temas: “Acessibilidade, você sabe o que é isso?”, apresentada pelo Major Marcelino Carvalho; “Operação Lei Seca no Sertão, uma realidade”, que teve como palestrante o Major/PM Wellington da Costa Brito; “Trauma de Face, prevenção, exames, tratamento e sequelas”, ministrada pelos odontólogos Alessandro Vieira e Henrique Herzio Rodrigues e “Transporte seguro de pacientes em Pernambuco” ,tendo como palestrante a enfermeira Flavyana Silva dos Santos.
Estiveram presentes no Fórum, a primeira dama Ieda Mélo, representando o prefeito Sebastião Dias que se encontra viajando; Maria José Almeida, secretária de Saúde; Flávio Marques, Secretário de Administração; Mary Delanea, diretora da X GERES; Zeinha, prefeito da cidade de Iguaracy e demais representantes das cidades vizinhas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS