UM LUGAR PARA CHAMAR DE SEU - Realize o sonho de ter uma chácara pagando apenas 250 Reais por mês. Últimas unidades à venda!


UM LUGAR PARA CHAMAR DE SEU - Realize o sonho de ter uma chácara pagando apenas 250 Reais por mês. Últimas unidades à venda!

Possuir uma chácara bem próximo a cidade é o sonho de todo mundo, porém poucos sabem que isso agora é possível pagando apenas 250 Reais por mês. Tenha um lugar para chamar de seu, construir, plantar seu pomar e curtir uma vida de paz no campo. Últimas unidade à venda!
39 CHÁCARAS JÁ VENDIDAS
Bom negócio: devido a alta valorização, quem compra um terreno está optando por uma ótima forma de investimento.
LOCALIZAÇÃO DAS CHÁCARA S
 CAIXA D'ÁGUA PARA ABASTECIMENTO DAS CHÁCARAS
 ENCANAMENTO E POÇO COMUNITÁRIO
 IMAGENS DAS CHÁCARAS
 O ESPAÇO ACIMA PODE SER SEU
LOTEAMENTO SANTA EDWIGES
Nasce um novo bairro em Iguaracy, totalmente planejado com uma infraestrutura completa para viver e ser feliz. Lotes a prazo e sem burocracia. Tudo registrado em cartório com contratos confeccionados. Última unidades, adquira já o seu com prestações de 216 Reais mensais!
Em conversa com o empresário Charlys, este disse que quem quiser um lote aproveite porque existem poucas unidades disponíveis, disse que a procura é grande, porque quem compra um terreno sabe que está fazendo um ótimo investimento, devido à alta valorização, principalmente porque o Loteamento Santa Edwiges em Iguaracy se localiza em um espaço privilegiado, e foi planejado para ser um bairro bem estruturado, bonito e agradável de se morar.
VISITE NOSSO ESCRITÓRIO NO CENTRO DE IGUARACY
Quer comprar terreno ou chácara? Ligue: (87) 8828-3613(OI) ou 9908-8747(TIM).
Já foram comercializados cerca de 90% dos lotes, corra e adquira já o seu em parcelas fixas de 216,00 Reais e que cabem perfeitamente em seu bolso. Mais informações sobre o loteamento você CLICK AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS