Vídeo da última apresentação de Eliza Clívia antes do acidente comove fãs nas redes sociais Gravação aconteceu minutos antes da sua morte


Vídeo da última apresentação de Eliza Clívia antes do acidente comove fãs nas redes sociais Gravação aconteceu minutos antes da sua morte

Eliza Clívia ao lado do sanfoneiro Nivaldo Cândido três horas antes da morteReprodução/Instagram
Um vídeo da última apresentação da cantora Eliza Clívia, morta na sexta-feira (16), em um acidente de carro, tem comovido fãs nas redes sociais. A gravação, que já totalizou mais de 434 mil visualizações, 7 mil curtidas e o mesmo tanto de compartilhamento, mostra um compilado de como foi o programa da TV Aperipê, emissora pública afiliada à TV Cultura, em que a artista apareceu ao lado do sanfoneiro Nivaldo Cândido.
O vídeo foi compartilhado por um usuário do Facebook identificado como Clovis Macêdo e gravado minutos antes da morte da cantora. No acidente morreu também Sérgio Ramos, namorado de Eliza e baterista da banda. No post da gravação, Clovis engrandeceu a artista.
— ...Toda homenagem é linda e digna pra uma artista que buscava seu lugar ao sol e tirar alegria do coração dos seus forrozeiros. Maior que toda a dor, são as lembranças e carinho que nós aprendemos a ter com ela graças ao dom que Deus lhe deu em vida. Uma grande chegada do outro lado e que Jesus ilumine familiares, fãs e amigos! Esse vídeo é maior que qualquer foto do acidente. É o que eu particularmente quero guardar bo coração quando lembrar de Eliza Clivia!
Os fãs que assistiram ao vídeo lamentaram a morte da cantora.
— Muito triste.
— Meus sentimentos a toda família.
— O Brasil está triste.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS