Acidente automobilístico na BR 316 próximo a Belém do São Francisco deixou cinco feridos e dois mortos, no Sertão de PE


Acidente automobilístico na BR 316 próximo a Belém do São Francisco deixou cinco feridos e dois mortos, no Sertão de PE

Na noite deste domingo dia (30), aconteceu um grave acidente automobilístico envolvendo um caminhão com placa da cidade de Bezerros, carregado com maracujá e um veículo Fiat Uno na BR 316 entre, as cidades de Itacuruba e Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações do blogueiro e radialista Izaurindo Brasil, o acidente aconteceu na altura do assentamento São Tomé. O motorista do auto-carga se evadiu do local sem ser identificado e sem prestar socorro as vítimas, todas elas viajavam no veículo de passeio que era conduzido porMaércio Silva, mais conhecido como "Maércio do Bode" que veio a óbito tendo ficado preso entre as ferragens. Uma criança de sete anos identificada como Talison da Silva, deu entrada já sem vida no Hospital de Belém do São Francisco, as outras vítimas, as quais se encontram hospitalizadas são: Carla Caroline da Silva; Leidivania Cássia dos Santos; Edclei Guimarães dos Santos; Benivaldo Tomé dos Santos e uma gestante que não foi identificada. Os feridosEdclei, Benivaldo e a gestante foram transferidos para a cidade de Salgueiro.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#
CURTA a página da Web Sertão e tenha no feed de notícias do 
seu Facebook as principais notícias do momento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS