ATENÇÃO: Ajude a encontrar o veículo Gol, placa KHN-4387, roubado em Afogados da Ingazeira e seja bem recompensado.


ATENÇÃO: Ajude a encontrar o veículo Gol, placa KHN-4387, roubado em Afogados da Ingazeira e seja bem recompensado.

  
No primeiro dia do mês de julho, (01.07.2017), mais um pai de família, trabalhador e honesto ficou em um grande prejuízo porque teve o seu automóvel roubado. Se existe algo abominável e digno de total desprezo é vir um bandido e tirar de quem praticamente já não tem, muitas vezes para vender a  troco de banana. 
Quem é assalariado sabe a dificuldade de se comprar um automóvel, pois muitas vezes é preciso passar anos economizando ou enfrentar um longo financiamento e pagar um seguro é algo impraticável para um simples trabalhador devido os altos custos. 
Talvez seja tarde demais para conseguir recuperar o veículo em tela, mas sempre há esperanças. Fica aqui a indignação do Blog Tv Web Sertão para este tipo de crueldade. 
O veículo da marca VW/Gol Special, placa KHN-4387, Chassi 9BWCA05Y13T002096, foi furtado da porta da casa do proprietário, que fica localizado na Rua Jonas Morais Veras, Centro, Afogados da Ingazeira. O furto ocorreu na madrugada do dia 01 de julho de 2017, quando acontecia a festa com a dupla Henrique e Juliano, na Expoagro.  
Quem tiver alguma informação que ajude a encontrar será recompensado com R$ 2.000.
Ligar para: (87) 99625-5159 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS