Ator da Globo é assaltado por oito bandidos armados


Ator da Globo é assaltado por oito bandidos armados

Ator da Globo é assaltado por oito bandidos armados 
Ary Fontoura foi assaltado por oito homens armados na madrugada desta sexta-feira (30), no Recreio, zona oeste do Rio. Os bandidos levaram "tudo" do veterano, incluindo seu carro, uma pickup da marca Honda.
O ator deu detalhes do roubo e se mostrou indignado com a onda de violência na cidade. "Fui assaltado por oito homens armados. Não houve agressão física nem nada. Não deu nem tempo de reagir. Foi à 1h30 quando voltava no Recreio. Não tem mais hora. Toda hora é hora", desabafou o artista.
Ary diz que os bandidos eram "sádicos" e o trataram com deboche. Seu medo aumentou ainda mais quando um deles o reconheceu. "Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior ".
O ator, que interpreta o ex-presidente Lula no filme sobre a Operação Lava-Jato, diz que o assalto foi "uma brutalidade, uma covardia". Levaram "tudo" dos dois, inclusive o carro, uma pickup Honda.
"A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda".
Por Redação BNews | Fotos: Reprodução

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS