Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 09 de julho 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 09 de julho 2017.

(HOMICIDIO)
Município : Solidão-PE
Local : Estrada vicinal Povoado São Francisco, zona rural, Solidão-PE
Data/Hora : 090830JUL2017
Imputado : Sebastião Rodrigues de Lima, 40 anos, casado,agricultor
Endereço : Povoado São Francisco, zona rural, Solidão-PE
Vítima : Arton Corréia Alves, 34 anos, solteiro
Endereço : Povoado São Francisco, zona rural, Solidão-PE
B.O Nº : 1421/2017
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela permanência 2º CPM, informando sobre um cadáver localizado no endereço a cima descrito. o policiamento ao chegar ao local, juntamente com o plantão da Polícia Civil constatado o fato, onde o cadáver foi removido pela Polícia Civil e encaminhado ao IML. Testemunhas informaram que a vítima foi vista com o imputado no dia anterior, e a família do imputado repassou que o mesmo chegou em casa por volta das 21h00 com escoriações no rosto, e saiu logo pela manhã. A GT realizou diligências naquele povoado e conseguiu localizar o imputado na casa de seu irmão, que ao ser indagado sobre o fato, confessou que havia matado a vítima com socos, pauladas, pedradas e jogou areia na sua boca e que na madrugada passou mal indo ao hospital da cidade de Água Branca-PB, e que na volta pegou gasolina de sua moto e ateou fogo na vítima. Diante dos fatos ocorrência foi passada à DP de Afogados da Ingazeira-PE, para serem adotadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(FURTO,RECEPTAÇÃO) C-99 (MATERIAL RECUPERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bar Magia, zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 091200JUL2017
Menor infrator I : H. L. L. S, 16 anos
Endereço : zona rural de Afogado da Ingazira-PE.
Menor infrator II : G. D. L. N, 17 anos.
Endereço : zona rural de Afogado da Ingazira-PE.
Imputado I : I. L. S, 19 anos
Endereço : zona rural de Afogado da Ingazira-PE.
Imputado II : L. R. M,27 anos
Endereço : Solidão-PE.
Vítima: : J. M. J. S, 32 anos
Endereço : zona rural de Afogado da Ingazira-PE.
Resumo : O policiamento recebeu informações que no endereço acima descrito, teriam furtado várias garrafas de bebida alcoólica, onde através da denúncia anônima, os autores do delito seriam os dois menores descritos e que os matérias do furto estaria na residência do Imputado II, no povoado de Pelo Sinal, município de Solidão-PE. Diante das informações as equipes do NIS-I, Malhas da Lei e
ROCAM, deslocaram as Sítio Barreiros, onde se deparou com o menor infrator II, que ao ser indagado sobre as denúncias, este negou. O policiamento realizou deslocamento até o distrito de Pelo Sinal, Solidão-PE, na residência do imputado II , onde foi encontrado os indivíduos Hugo( menor infrator I), Igor(imputado I) e o material do furto, sendo 18 (dezoito) latas de PITÚ de 710 ml, 020(duas) latas de PITÚ de350 ml, 06 (seis) litros de conhaque 900ml, 01(um) litro de menta marca Beijo e 01( um) litro de whisky BLACK e WHITE . Os acusados, confessaram o furto e informaram que entregaram as bebidas no sábado(dia 08.07.17), ao imputado II, que informou ter desconfiado da procedência das referidas bebidas. Diante dos fatos os acusados e o material recuperado foram encaminhados à DP local para serem tomadas as providências legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(POSSE ILEGAL DE ARMA) (RECEPTAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 091630JUL2017
Imputado I : L. R. M,27 anos
Endereço : Centro, Solidão-PE
Imputado II : J. F. R, 19 anos
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Resumo : O policiamento após encaminhar a pessoa do imputado-I, através do BO 1422 por receptação, ao averiguar o seu aparelho celular foi constatado através de imagens que um indivíduo estava portando uma espingarda cal. 12 de repetição, bem como, fotos de aparelhos celulares e tablets, provavelmente do assalto a loja de celulares na cidade de Tabira-PE, a qual ocorreu no dia 07.07.2017. O imputado ao ser indagado sobre as referidas fotos, informou que se tratava de um amigo, o qual reside na cidade de Tabira-PE, no entanto, o imputado-I confessou que o imputado-II lhe entregou a espingarda na da data de ontem 08.07.2017, e queo imputado-I havia escondido a arma, na casa do seu sogro que fica no povoado de Pelo Sinal, Solidão-PE, sem que o sogro soubesse. O imputado-II veio a delegacia de polícia civil de Afogados da Ingazeira-PE, para prestar apoio ao imputado-I, de imediato o imputado-II foi detido, o qual após ser indagado sobre o fato, confessou ser o proprietário da arma visualizada nas fotos, além de confirmar os fatos citados pelo imputado-I, já em relação ao roubo dos celulares, teria recebido um tablet, marca bravva, como pagamento por ter indicado a loja para o assalto. Diante das informações as equipes de policiamento se dirigiram ao povoado de pelo Sinal, onde apreendeu a espingarda cal.12, marca maverick, nº série MV38545E, com dezesseis 16 munições intactas cal. 12, marca CBC, prosseguindo as diligências o efetivo realizou deslocamento a rua Travesse Sete, n° 25, Cohab, Tabira-PE, onde o aparelho Tablet foi localizado, em seguida, os acusados foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira e posteriormente seguiram para a cidade de Flores-PE, onde a delegada plantonista para as medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(VEÍCULO ADULTERADO, VEÍCULO CLONADO,VEÍCULO COM REGISTRO DE ROUBO)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 091950JUL2017
Imputado : José Renato Nunes Mendes, 28 anos, amasiado, policial militar.
Endereço : Centro, Tabira-PE
Envolvido-01 : M. S. L,44 anos
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : As equipes do Malhas da Lei, NIS-I, GT ordinária e o sob o comando Cap Vieira localizaram o envolvido-01, pós segundo informações estaria tentando comercializar o veículo Fiat/Strada Advent, vermelha, ano 2010, placa EVC-1537, CHASSI 9BD27804PB7342133, o qual era suspeito de clonagem, roubo/furto. Ao ser indagado, envolvido-01 a respeito da denúncia, o mesmo confirmou estar oferecendo o referido veículo, todavia informou ser o intermediário de uma possível comercialização, o imputado, que seria o proprietário do veículo, não foi localizado. O policiamento ao chegar a residência da testemunha, o mesmo apresentou o veículo Fiat/Strada Advent, que estava em sua garagem, informando que o veículo era de propriedade de seu neto( imputado ). O veículo ao abordado, constatou-se que a numeração do CHASSI estava, aparentemente adulterado, reescrito e refeito, em quanto a targeta do CHASSI que fica na coluna do carro ( porta do passageiro), estava ilegível(arrancada). Ao consultar a situação do veículo pela numeração do motor, constatou-se que há
uma ocorrência de roubo/furto do mesmo, que a placa de origem é ETI-0621, e a numeração do CHASSI é 9BD27804PC7399523. A ocorrência foi passada a disposição da polícia civil para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito
Local : Bar da Raquel, São José do Egito - PE
Data/Hora : 092110JUL2017
Imputado : J. R. O. M, 24 anos,
Endereço : Antônio Marinho, São José do Egito - PE
Vítima : E. M. V, 30 anos
Endereço : Zona rural , São José do Egito – PE
Resumo : A equipe da ROCAM ao efetuar rondas no endereço acima descrito, foi informada por populares sobre uma briga entre os envolvidos acima citados, num bar em que bebiam e que começaram a discutir e entraram em vias de fato, onde o imputado desferiu um golpe de faca no lado direito do peito da vítima, que foi socorrida ao Hospital local e atendida pelo médico plantonista, o qual afirmou que a mesma não corre risco de morrer. O imputado evadiu-se do local e, mesmo após diligências realizadas pelo policiamento, não fora localizado. A ocorrência foi passada À disposição da DP local, para as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(VEÍCULO ABANDONADO)
Município : São José do Egito
Local : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito - PE
Data/Hora : 092210JUL2017
Menor : M. V. A. S, 16 anos
Endereço : São José do Egito - PE
Resumo : A equipe da ROCAM ao efetuar rondas, deparou-se com o menor acima citado que se encontrava com uma motocicleta velha, com bastantes avarias, de placa MOA-6441 e chassi LXYXCHL049264155. O mesmo, quando viu o policiamento, evadiu-se, abandonando o referido veículo, o qual fora conduzido e deixado à disposição da DP local, pois não está em condições de uso, não possuindo freio, nem farol. O menor foi identificado, porém não localizado. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
( ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 092230JUL2017
Imputado : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima : S. S. C, 49 anos
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela vítima a qual informou que por volta das 22h30, quando se encontrava por trás de sua residência, colocando o seu veículo Fiat/Linea, cor prata, placa OQT-9668, na garagem, dois indivíduos em veículo Honda Civic, cor cinza, placa não identificada, com armas em punho, o abordaram anunciando o assalto, mandando a vítima descer do veículo, e em seguida fugiram levando o automóvel, tomando destino ignorado. O policiamento realizou diligências no intuído de localizar os imputados, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP local para adoção das medidas legais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS