PREFEITURA DE CARNAÍBA

Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 11 de julho 2017.

(PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : centro Santa ,Terezinha-PE
Data/Hora : 110630JUL2017
Imputado : J.R. A. solteiro desocupado.
Endereço : Projetada Bairro São José, s/n
Resumo : A GT ordinária foi solicitada por populares, para fazer deslocamento a Torre de Telefonia da operadora OI, onde o imputado havia subido. Após longo contato e negociação verbal, convencemos o imputado a descer da referida torre. Ao ser abordado foi encontrada com o mesmo uma arma branca, a qual foi apreendida. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO/MENOR)
Município : Itapetim - PE
Local : Centro
Data/Hora : 111130JUL2017
Menor :R. W. B.L., 14 anos
Endereço : Centro, Itapetim- PE
Resumo : O policiamento ao realizar operação Duas Rodas flagrou o menor acima citado, conduzindo uma motocicleta. O responsável pelo menor foi localizado, sendo as partes conduzidas à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Itapetim - PE
Local : Itapetim- PE
Data/Hora : 111000JUL2017
Imputado : D. S.O. solteiro, motorista
Endereço : Itapetim- PE
Resumo : A GT foi informada por denúncia anônima que no Povoado de São Vicente, havia um carro Fox, cor branca, possivelmente adulterado. Ao se deslocar até o local, o policiamento juntamente com o efetivo do Malhas da Lei, localizou o proprietário, onde foi constatado que o veículo estava com à numeração cortada e forjada, e a numeração do motor não batia com a da numeração da documentação. Quando indagado, o proprietário disse ter comprado o carro por R$18.000,00 a um indivíduo conhecido por Gordo, em Brejinho de Tabira. A ocorrência, juntamente com o veículo foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(ATO OBSCENO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora :111310JUL2017
Imputado : J.A. S.N., aposentado
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE
Resumo : A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até a praça principal para verificar uma denúncia de ato obsceno. Chegando no local o suspeito foi localizado em um veículo Fiat Uno Mille, após realizar abordagem nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém uma testemunha afirmou ter visto o imputado se masturbando dentro do veículo, o qual estava estacionado em via pública. Diante da acusação, os envolvidos foram conduzidos a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(VIOLENCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira-PE.
Local : cento, Tabira-PE.
Data/Hora : 111800JUL2017
Imputado : C. P. B, amasiado
Endereço : Bairro Caixa D Àgua, Tabira-PE.
Vítima : M. F. s, amasiada
Endereço : Bairro Caixa D Àgua, Tabira- PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que havia sido agredida com um aperto no pulso e empurrões, e palavras de baixo calão pelo seu companheiro, tendo o mesmo quebrado uma caixa de som e uma porta do guarda-roupas. Diante dos fatos expostos pela vítima, a guarnição realizou rondas e localizou o imputado próximo a residência de sua sogra, com visíveis sintomas de embriaguês alcoólica onde foi detido e conduzido a DP local para serem adotadas as medidas de praxe.

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: